segunda-feira, março 24

DIVA'S CLOSET + ZOEVA

Oláaaa!
Quero-vos falar da minha experiência de compra na loja Diva's Closet.

Comprei lá um pincel da marca Zoeva, não conhecia a marca, mas fiquei de tal forma apaixonada que até decidi apostar na marca para o meu kit profissional! (Comprei o kit máximo) 
E para além disso, no meio disto tudo, participei num sorteio que a marca Zoeva estava a fazer na página de facebook deles e ganhei um kit brutal de pinceis :D Fiquei mesmo muito feliz! ;)

Quanto à minha compra, adorei, tanto pela simpatia como pela rapidez!
O artigo chegou em 2 dias! São compras seguras, produtos originais, por isso podem confiar e comprar sem medo! ;)


Usa o CODE: " BeSomething " na Loja Diva's Closet e habilita-te a ganhar OFERTAS 

Este pincel é um pincel de esfumar, para ajudar a esbater as sombras, é perfeito e tenho usado SEMPRE nas minhas maquilhagens ;) pincel nº228 crease


IMG 7438
IMG 7439
IMG 7440

Sem comentários:

Enviar um comentário