quinta-feira, março 20

DAVINES

IMG 7386

O meu cabelo é muito comprido, seco e ondulado! 

Não é qualquer produto que funciona comigo, já experimentei muita coisa, tanto produtos de supermercado como profissionais e neste momento sou fiel a um champô, - Linic "cuidado suave" - para cabelos secos (clica aqui) é maravilhoso, é o único que deixa o meu cabelo SUPER SUAVE, brilhante, macio e muito leve! 

Recentemente como recebi este champô, da marca Davines quis dar uma oportunidade claro! ;)


O que posso dizer é que tem funcionado muito bem com o meu cabelo, o champô é bastante liquido mas quando eu coloco nas mãos, ao espalhar sinto que é EXTREMAMENTE cremoso, a consistência é tipo de um hidratante de corpo, é estranho eu sei, mas é muito interessante ;)

Ao fazer a lavagem com o champô senti o cabelo leve e hidratado, sem dúvida que vale a pena!

A informação sobre o produto


"Graças aos benefícios do Óleo de Urucu, a extensão da linha  Davines OI Essential Haircare
confere Beleza absoluta, através de uma abordagem multifunções.
A linha OI Essential Haircare agora composta por mais 3 novos produtos em concordância com o líder de vendas OI/OIL,
apresenta uma fórmula com nova filosofia combinando soluções concretas para todas as necessidades com um conceito
de tratamento de beleza que a indústria da cosmética reservou até agora aos cuidados da pele."

"Champô cremoso, delicado e condicionante, para todos os tipos de cabelo. Deixa o cabelo suave, saudável e brilhante desde a primeira utilização."




PVPR: máscara - 21,90€ / champô - 17,70€ / spray - 23,20€

Podem encontrar à venda em diversos salões de beleza e cabeleireiros!
Quem quiser a lista dos pontos de venda basta deixar um comentário aqui no blog com o email e eu envio! ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário