terça-feira, maio 21

Greenland & Make Up Factory

Olá minhas índias!

Hoje quando o correio chegou, pensei que só ia ter uma pequena embalagem com o bronze luminizer da Make Up Factory, mas tive uma surpresa super boa ao receber também o Skin Kit de Coco da Greenland!  
E eu sou completamente apaixonada pelo sabor e aroma do coco! :D 


Ora vejam as fotos dos produtos...

Bronze luminizer vai funcionar para mim como iluminador! Tem um brilho fantástico que vai funcionar muito bem para dar aquele toque de luz ao rosto que todas adoramos no Verão!
A embalagem é simples e funcional e tem também um espelho por baixo do pó;) A cor é o nº70 Gentle Rose


O Skin Kit é simplesmente maravilhoso, a embalagem em metal super fofa trás 3 produtos de coco que são uma delícia!
Um lip balm, um creme de mãos e um creme de corpo.
Estou completamente rendida os cremes são muito hidratantes, para quem tem a pele mais seca como eu, é simplesmente perfeito, e depois o aroma a coco bahhh demais! ;D Para não falar no balsamo labial só me dá vontade de comer! eheh ;)



Então o que me dizem? Tentadas a experimentar? :)
Podem encontrar estes produtos em qualquer PERFUMES & COMPANHIA 



Divirtam-se e pensem sempre positivo esse é o melhor caminho <3



BE SOMETHING, BE YOU!

Sem comentários:

Enviar um comentário