quinta-feira, maio 9

Compras na ELF

Hello gorgeous!

ELF, quem conhece? Adoro esta marca, não posso dizer que é marca de topo, mas tem bons produtos a preços SUPER acessíveis!
Já fiz várias encomendas, gostei mais de umas coisas, menos de outras mas no geral fiquei sempre muito satisfeita! E para além disso a elf está constantemente a fazer descontos e promoções fantásticas! 

Faço sempre a encomenda online, os preços estão em libras, demora cerca de 4-5 dias a chegar e pago certa de 4€ de portes! 



Falando agora das comprinhas, decidi experimentar estas sombras em lápis e estou completamente rendida! São super pigmentadas com cores lindas. Comprei três para experimentar mas acreditem que vou adquirir o resto das cores! Vale MUITO a pena;D Comprar aqui! (Preço 2.96€ cada)








Pestanas falsas normalmente não são muito baratas, tenho dificuldade em encontrar o formato que quero, com qualidade e que não sejam muito caras! Pois as pestanas da elf são muito boas! Eu tenho uma pestana grande por isso não uso assim tantas vezes mas quando as ponho fico com um olho fantástico! ;) Comprar aqui! (Preço 1.78€ cada)


E por ultimo comprei um pincel para fazer o contorno dos olhos tanto na parte inferior como superior! Mas para mim mais para a parte inferior, tenho usado bastante a sombra colorida na parte inferior e este pincel facilita a tarefa! ;)
Comprar aqui! (Preço com desconto 3.56€, preço original 6.52€)


E pronto amores foram estas as minhas compras na elf, que dizem? ficaram tentadas a comprar alguma coisa?;)

Beijinho <3

BE SOMETHING, BE YOU!

Sem comentários:

Enviar um comentário