sexta-feira, fevereiro 15

Makeup Gurus


Para quem gosta de makeup e quer aprender um pouco mais, aqui está o meu segredo!

Foi com a ajuda destas gurus que eu aprendi muita coisa que sei hoje, para além da aprendizagem, tenho as partilhas, as gargalhadas, as confissões e os laços que estão constantemente presentes. Nos videos que estas ou estes gurus partilham podemos aprender muito sobre maquilhagem, moda, dicas super úteis e tenho a certeza que vão ajudar!! Para além dos tutoriais de makeup, cabelo, roupa, existem conselhos de todo o tipo, visitas às coleções de maquilhagem, videos sobre compras, entre muito mais!! Aqui vai a lista dos meus canais preferidos;) 


Its judy time 



A Judy é sem dúvida a minha preferida, sigo o Vlog diário há quase um ano, e estou de tal forma ligada a ela e à sua familia, o marido Benji e a pequena Julianna de 3 meses ;)
É uma excelente pessoa, divertida, lindíssima e completamente viciante acho que também a vão adorar ;D

The Beauty Bybel



A Carli é simplesmente deslumbrante, é makeup artist, adoro os seus videos e dá umas dicas maravilhosas ;)

Makeup by Camila

Facebook -- https://www.facebook.com/pages/Camila-Figueiredo-Coelho/161758410553702?fref=ts

A Camila é um amor, a mais conhecida no Brasil, mas ela vive nos USA faz umas maquilhagens super glamorosas, como ela diz bafonicas! ;DD

Michelle Phan 



A Michelle é um doce, SUPER conhecida, começou do nada e hoje quem não conhece? ;)


Promisse Phan 



Ora bem, a Promise é impressionante, pois consegue transformar-se em qualquer pessoa ou personagem! É fantástica ;)

São mais de 100 todos os canais que sigo, estes são talvez aqueles que mais adoro, mas vou colocar aqui uma lista mais rápida e não deixam de visitar são todos canais maravilhosos! ;D

A MINHA QUERIDA: RinaBabytv - http://www.youtube.com/channel/UC3_zWnb0c60mFQ4bi28GBMg

Espero que gostem, que aprendam muito e o que gostavam que eu falasse da próxima vez?
Muaaaah <3 

2 comentários:

  1. Se nao tiveres mais nada que fazer eu tenho uma roupita pa passar a ferro loooool ;P
    Quando tiver tempinho vou espreitar isto td amiga!
    Muuuah <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOL tb eu tenho a minha roupinha pa passar mas vah tenho tempo pa estas coisas pk gosto né ;D

      ly migaa <3

      Eliminar