segunda-feira, fevereiro 2

MORRO DE SAUDADES DAS MINHAS MENINAS + SISLEY

Coisas mais linda da minha vida, ninguém imagina o que tenho sofrido, ando com muitas, muitas saudades de escrever aqui no blog e de gravar os meus vídeos!!! ;( 
Sinto falta de falar com vocês, começa a ser difícil, mas eu vou agora arrancar com isto de novo e devagarinho vou falando mais com vocês e partilhando mais novidades ;)

Enquanto isso, eu estava a rever o que tinha aqui no blog e tinha em rascunho este post com as fotos do evento que tive no final de 2014 da Sisley. 
Peço desculpa por não partilhar mais cedo mas sabem como é, a minha vida anda uma loucura sem tempo para nada!!

Fica então aqui fotos do evento e dos artigos que experimentei ;)

Adoro-vos, em breve dou noticias***

IMG 6852
IMG 6829
IMG 6833
IMG 6838
IMG 6840
IMG 6864
IMG 6925
IMG 6927
IMG 6931
IMG 6936
IMG 6939
IMG 6940

Este batom é super hidratante, a pigmentação é média mas o conforto é TOP!! 



Sem comentários:

Enviar um comentário