terça-feira, maio 13

VICHY | AERATEINT PURE

Helloooo!

Pediram para falar sobre esta base e aqui está!
Eu comprei pois a Vichy estava em promoção, a minha vontade era aproveitar e trazer mais cores, e mesmo mais produtos, mas infelizmente não pode ser, o dinheiro não estica ;( eheh
Bem começo por dizer que a cor é a nº55, e não é a minha cor, é muito escura para mim, mas comprei com intenção de uso profissional (estava a precisar deste tom). Neste momento mais pareço uma folha de papel, BRANCA, mas espero mesmo que com o calor eu possa apanhar um solzinho e ficar uma cor mais douradinha! ;)
Por isso não tenho fotos da base no rosto, pois não quero fazer figuras com uma cor totalmente diferente da que devo usar.
Podem ver aqui no site, e encontram em qualquer farmácia. Eu penso que ela custa cerca de 18€ e eu paguei 13€ 

De qualquer das formas eu posso falar-vos da base na mesma, pelo menos dizer o que acho em termos de textura, finalidade, cobertura, etc..
  • é uma base líquida para pele normal/mista (existe uma versão para peles secas)
  • diz que é adequada para pele sensível
  • resultado natural 14h
  • sem parabenos
  • SPF - 20 (o que com flash das câmaras pode dar aquele aspecto de cara pálida) 
O QUE EU PENSO
  • Muito fácil de se aplicar, pode ser aplicada com a mão (muito raramente aplico base com a mão) mas eu prefiro com pincel (zoeva 104 buffer);
  • é realmente muito liquida, mas uma vez aplicada na pele, seca muito rapidamente;
  • a cobertura pode ser construída, ou seja, colocando uma camada, fica média, se colocarmos mais, ficamos com uma cobertura mais alta; 
  • no entanto não fica nada pesada na pele, não se fica com aquele aspecto cake e com quilos de base;
  • A durabilidade não é de 14h, mas isso não existe em base nenhuma, dura bem, deixa a pele respirar e com um aspecto bonito.
RESUMINDO
Adoro a base e consigo compara-la a bases Dior, Clarins por ai!
É uma base fina mas com uma boa cobertura e acho que resulta mesmo bem na pele, deixando um ar natural ;)

IMG 7864
IMG 7866
IMG 7868
IMG 7870
IMG 7874


Sem comentários:

Enviar um comentário