domingo, janeiro 5

PRIMERS

Eye Primer - para que as sombras durem mais tempo na pálpebra, e mesmo para que fiquem mais pigmentadas, usar primer de olhos é uma boa solução! Eu uso quase sempre, principalmente porque tenho uma pálpebra bastante oleosa.



Aqui tem 4 exemplos de base de olhos, a minha preferida é mesmo a "Shadow Insurance" da Too Faced



Primer - E claro, a pré base! A pré base é algo que já não consigo dispensar, uso SEMPREEEEE! ;)
Para além de ajudar na fixação da base, sinto que protege a minha pele ao criar aquela "camada invisível", que vai fazer com que tudo o resto que se vai colocar na cara assente melhor! Para quem tem a pele oleosa é excelente, porque matifica a pele e impede aquele brilho indesejado de aparecer, ou pelo menos reduz. 
Desta forma, para quem tem um pele seca, aconselho um primer luminoso que dê alguma vida à pele, como é o exemplo da Lumi da L'oreal (nº2).
O meu primer preferido do momento é mesmo o da REVLON (pois tem um preço simpático e é muito eficaz). 




RESUMINDO 
Os primers, de olhos ou de rosto neste momento são indispensáveis para mim,
 fazem-me sentir mais confortável e segura, ajudam a fixar, a uniformizar, a que toda a nossa maquilhagem faça mais sentido! ;) 
Primers de olhos são usados antes de colocar as sombras, e os de rosto antes das bases. 
Espero que vos tenha ajudado, se tiverem alguma duvida basta perguntar!

BEIJOO
Tânia Morais


Sem comentários:

Enviar um comentário