quinta-feira, junho 27

Compras | The Style Outlets - Vila do Conde


Hoje sendo a ultima quinta feira do mês, fui ao Outlet de Vila do Conde e MEU DEUS!!! Os descontos são realmente muito bons!

Comprei algumas coisinhas que precisava, só não comprei mais porque não posso ir à falência, e daqui a nada estão ai as SEBASTIANAS (se não sabes o que é clica AQUI) e tenho de ter algum dinheirinho de lado para elas! eheh 

Vamos lá ver o que comprei?





Na loja MTNG outlet comprei estes dois pares de sandálias! Sabem qual era a promoção? O segundo par ficava por 1€, sim só isso!!
Ou seja cada uma tinha o preço de 30€ mas eu paguei apenas 31€ pelas duas! 
Bom negócio não?

Estas sandálias são a minha cara, super praticas e confortáveis, perfeitas para as minhas saias e vestidos compridos.







Continuando no calçado, na Parfois encontrei estas sandálias rasas super simples pretas e douradas! Por apenas 4.99€ (preço inicial de 9.99€)


Como já deu para perceber sou adepta do calçado baixo, por isso estas sandálias vão ser muito úteis e acho que ficam bem com qualquer coisa!


Não resisti a este colar, na lefties por apenas 3.99€ super acessível mesmo!

Comprei a pensar no top branco que a minha mami fez e que acho que vai combinar na perfeição.


Numa parte mais Intimissimi, encontrei o único modelo de sutiã que me assenta bem! Não vale a pena tentar outra coisa só isto serve para mim!

Num tom creme e com rendados por apenas 12.90€ (preço inicial de 25.90€)



E claro já sabem que eu não consigo resistir à maquilhagem! Na KIKO encontrei os pincéis em promoção e comprei os dois que me faziam mais falta!

O pincel 106 Round Foundation Brush para aplicar a base de forma a obter um efeito bem natural! 6.40€ (preço inicial de 12.90€)

O pincel 207 Eye Contouring Brush que é específico para esfumar traços e contornos, é pequeno e bom para trabalhar detalhes. 4.90€ (preço inicial de 9.90€)




E foram estas as minhas compras? o que acharam dos produtos? e os preços?

Deixem os vossos comentários sem medo! :D

Grande beijo minhas índias*
BE SOMETHING, BE YOU!

Tânia Morais

Sem comentários:

Enviar um comentário