terça-feira, maio 6

BRAZIL | O.P.I

HIII BABIES!

Estou apaixonada por este verniz sim?

Ora bem, Brazil Collection, é uma novidade que podes encontrar na Perfumes & Companhia
1º A cor é linda (na minha opinião claro) é um verniz metalizado mas com reflexos super diferentes;
2º Seca, tipo, num minuto!!!!! O que é MARAVILHOSO, eu ando viciada neste verniz, logo eu que sou a pessoa com menos paciência para pintar unhas! :D
3º Tem uma boa durabilidade, fica direitinho pelo menos 3 dias, depois vai começando a perder o verniz na ponta da unha! E eu sou daquelas que no dia seguinte já está tudo estragado, por isso, acho que este verniz resulta bem comigo;
4º a aplicação é super fácil, o pincel ajuda, acho eu.
5º o valor é que já é mais puxado, fica por 14,90€ é carote mas a verdade é que temos um verniz de qualidade e aquilo que mais me impressiona é a secagem, MEGA RÁPIDA, e só por isso já compensa. 

A  cor do verniz é  - "NEXT STOP...THE BIKINI ZONE"
Não reparem é na minha unha, não está arranjada e está super pequena ;( tenho uma unha muito fraquinha e só agora que vem calor é que consigo fazê-las crescer um bocadinho!
Espero que gostem e para quem quer unhas secas num minuto já sabe em que verniz apostar! ;)

IMG 7754
IMG 7757
IMG 7758
IMG 7840

Sem comentários:

Enviar um comentário