quarta-feira, abril 23

JANTAR CAUDALÍE

Olá Amores!
Hoje venho mostrar-vos as fotos do jantar da Caudalíe que tive a oportunidade de estar presente, e depois falar-vos um pouco da nova gama Polyphenol C15!

O jantar foi fantástico, o Hotel Carris no Porto tem um restaurante deslumbrante o Tapas Bar A Capela, foi lá que estivemos, foi super agradável, super aconchegaste, estávamos apenas 11 bloggers e os representantes da Caudalíe, conversamos imenso, ficamos-nos a conhecer um pouco melhor, foi realmente uma experiência única!

Todas as meninas presentes tinham algo único, todas lindas e com blogues fantásticos, tive a oportunidade de conhecer alguém que admiro muito, a Inês Mocho, foi muito especial para mim, admiro muito o trabalho dela e realmente conhece-la, e ver a pessoa fantástica que ela é foi muito bom e inspirador! ;)
Mas adorei todas as meninas que conheci, um grande beijo para todas!
Ah e gostei também de conhecer a Joana, da empresa Pondera, é uma querida ;)


IMG 7542
IMG 7549
IMG 7548
IMG 7544
IMG 7552
IMG 7559
IMG 7560
IMG 7564
IMG 7539

OS PRODUTOS 
A nova gama é fantástica!
Perfeita para quem quer começar a prevenir imperfeições, mas também de as corrigir!
Polyphenol C15 basta entrarem aqui para verem toda esta nova gama!
Podem comprar a Box Polyphenol C15 em que ai podem encontrar os produtos em miniatura, o que vos pode ajudar a saber se realmente vai funcionar mesmo na vossa pele, e depois aí podem adquirir os produtos em tamanho normal. A caixinha para além de trazer as 3 miniaturas tem uma receita Anti-OX’, uma bola antistresse e uma pulseira em algodão!
Importante
0% parabenos, fenoxietanol, ftalatos, óleos minerais, lauril sulfato de sódio, ingredientes de origem animal 

Para além da alta qualidade de produto, a Caudalíe mostra ser uma marca com alma, com coração, que se preocupa com todos os detalhes possíveis e imaginários e isso é algo que não se encontra muito facilmente!
Amei conhecer um pouco mais sobre a Caudalíe e recomendo a toda a gente que experimente um produto, sei que vai ficar rendida automaticamente
!

IMG 7567

Este smothie foi feito especialmente para o nosso jantar Caudalíe e estava FENOMENAL, eu amo smothies e este estava mesmo espectacular! Podes ver aqui  Liquid!

IMG 7582

IMG 7581

IMG 7579

IMG 7578

Sem comentários:

Enviar um comentário