quarta-feira, janeiro 22

INSPIRATION - LINDA HALLBERG


Olá gente bonitaaa! 
Para quem não conhece a Linda Hallberg é uma das minhas grandes inspirações, tem trabalhos fantásticos!
Podem ver este video (não vão perceber nada do que ela diz lool) mas se tiverem com atenção conseguem acompanhar os passos que ela ensina! :)


Eu tentei então recriar o eyeliner adaptando ao meu olho, espero que gostem.








IMG 0827


page (2)

IMG 0846

page

IMG 0852

USEI 3 PRODUTOS

eyeliner liquido da Bourjois, máscara de pestanas usei duas, em primeiro a da Lancôme pois alonga bem a pestana e depois a da kiko que ajuda a dar volume! 

IMG 0862

Esta minha cara é deeeee... "Oh Mario, pronto já chega, ja não quero tirar mais fotos!!" 
Eu sou uma chata, e ele é um amor cheio de paciência! ;) 
O que acham do eyeliner? Usavam?

Tânia Morais

Sem comentários:

Enviar um comentário