sábado, novembro 23

NINE









Camisola/ feita pela mami! (my biggest artist)

HEYYYY, o foco aqui é a minha camisola/vestido!
Adoro este sporty style combinado o clássico back & white e vocês gostam?

DESABAFO
Estou ansiosa para começar com os workshops, mas isto dá trabalho e acontece sempre algo para atrasar um pouco as coisas, espero esta semana ter tudo organizado para dar ás meninas 4 horas de magia no mundo da maquilhagem! :D
Ando animada com o blog, sinto vontade de me empenhar mais e mais, quero fazer imensos posts de maquilhagem (estou repleta de maquilhagens lindas na cabeça) e ando a morrer de ansiedade para fazer um video tutorial de makeup?! Mas as vezes não sei se é isso que as minhas seguidoras querem, nem sempre tenho muito feedback!! ;S Isto porque eu acho que as pessoas tem algum medo de comentar e dar a opinião, SEI LAAA :|| Gostava que deixassem aqui comentários, as vossas opiniões são MUITO importantes!!! Façam isso por mim :DD  <3
Tânia Morais
  



Sem comentários:

Enviar um comentário