terça-feira, setembro 24

Base, sabes como aplicar?

Muitas vezes quando aplicamos a nossa base, não fica tão bem quanto queríamos e pensamos que provavelmente a base não é a mais indicada para nós ou até achamos que não presta! 
Este pensamento é normal mas a maior parte das vezes errado, nada melhor que conhecermos 3 tipos de base e 3 tipos de utensílios de aplicação!  

ATENÇÃO: este post baseia-se em produtos que eu gosto, uso e aprovo mas podem não funcionar da mesma forma em ti como funcionam comigo! Contudo vai experimentando as diferentes técnicas e assim ficas a saber qual a que funciona melhor para ti ;)


Temos então:

BASE LIQUIDA 


BASE + CREMOSA/ESPESSA



BB CREAM



Podemos aplicar com:

MÃOS



ESPONJAS




PINCÉIS







O  MEU PREFERIDO?

O pincel é o meu método preferido, na minha opinião é aquele que resulta melhor, mais rápido e a base fica muito mais bem aplicada!

Ora bem, posto isto ,deves perguntar que métodos usar para cada tipo de base!? 

As mãos resultam melhor para aplicação do BB cream 
As esponjas para bases mais cremosas e espessas
Os pincéis ,basicamente, servem para utilizar nos 3 tipos de base

NOTA: a esponja deve ser sempre humedecida antes de aplicar a base

E agora quanto aos 4 pincéis, quais usar?

Esquerda (Pincel Kiko) Direita (Mirlans)

Estes 2 são perfeitos para bases mais liquidas, bb creams pois vão dar uma cobertura mais leve e um aspecto mais glow à tua pele!

Esquerda (pincel Real Techniques) Direita (Barbara Hofmann)
Já estes 2 são mais apropriados para bases mais espessas pois são perfeitos para trabalhar a base em camadas e em movimentos circulares. Para que? para ficares com uma pele de boneca, com uma cobertura média/alta.

TENS DÚVIDAS ?
então basta comentares aqui em baixo e eu respondo a TUDO! :)

Um grande beijo, vive os teus sonhos!
Tânia Morais

Sem comentários:

Enviar um comentário