quarta-feira, agosto 7

O meu primeiro batom YSL

Mas que saudades de escrever aqui no blog!!


O mês de Julho foi super preenchido e não tive tempo nenhum para actualizar o blog mas já tenho muitas coisas novas para vocês! :)

Hoje venho-vos falar sobre o meu primeiro batom YvesSaintLaurent que já queria à tanto tempo!

Encontrei quase todos os batons da YSL em promoção (17€) na Perfumes & Companhia e por isso aproveitei para comprar o meu primeiro, pois eu ADORAVA de ter uma boa colecção destes meninos!

Sem mais conversa ora vejam :)










Características

 O design é fantástico
A durabilidade do batom na boca é média
É um batom confortável
E deixa os lábios hidratados

Rouge pur couture nº17 ROSE DAHLIA

Se estou apaixonada por ele? SIM <3
BE SOMETHING, BE YOU!
Tânia Morais


Sem comentários:

Enviar um comentário