sábado, abril 6

Real Techniques ❤

Olá meus amores! 

O que vos tenho para mostrar hoje diz respeito às minhas duas ultimas aquisições. Os meus lindos pinceis da Real Techniques!

Comprei apenas dois, para além de serem estes que me estavam mesmo a fazer falta, quis também, não arriscar muito, pois é a primeira vez que compro pinceis desta marca.

Toda a gente fala bem deles, e o meu desejo por estes meninos foi crescendo cada vez mais ;) até que decidi mesmo comprar!




Powder Brush (Pincel de pó)


Compra aqui!

CARACTERÍSTICAS

  • Pelos sintéticas são cortados à mão,
  • Cabo de alumínio, leve e fácil de usar,
  • Pelos macios,
  • Agarra bem o pó facilitando a aplicação.

UTILIDADES 
  • Aplicar o pó solto, pó mineral ou pó compacto,
  • Aplicar o pó não só no rosto mas também no pescoço e corpo,
  • Aplicar blush.

    Setting Brush (Pincel de fixação/definição)
Compra aqui


CARACTERÍSTICAS

  • Pelos sintéticas são cortados à mão,
  • Cabo de alumínio, leve e fácil de usar,
  • Pelos macios,
  • Agarra bem o pó facilitando a aplicação.

UTILIDADES
  • É o pincel perfeito para:
  • colocar pó iluminador,
  • colocar pó sob os olhos, 
  • detalhes de rosto, bem como contorno de nariz.


Resumindo são pinceis de uma excelente qualidade, são extremamente práticos no que diz respeito à utilização, ou seja, estão feitos de uma forma que facilita agarrar no pincel. 

Os materiais são muito bons, os pelos são super macios e fazem um trabalho excelente. 

Aconselho vivamente a experimentarem, os preços são bastante acessíveis, tendo em conta a qualidade!
Eu não comprei no site da Real Techniques, comprei neste site aqui! Pois aqui os portes são grátis o que já ajuda muito! ;)

Quanto ao tempo que esperei pela encomenda, foi super rápido, eu encomendei no dia 27 de Março (4ªfeira), dia 28 (5ªfeira) recebi email a confirmar que já tinha sido envida a minha encomenda. Claro depois vieram os feriados e o fim de semana e dia 5 de Abril (Sexta) chagaram a casa. 

A embalagem vinha também com uma amostra de um creme de corpo! O que é sempre interessante! Quem não gosta de coisinhas grátis? ;))


Espero que tenham gostado, qualquer dúvida sobre os pinceis não hesitem em perguntar aqui em baixo! ;DD



BE SOMETHING, BE YOU *
 


Sem comentários:

Enviar um comentário