sexta-feira, março 15

Selo do blog ♥


Boa noite meninas :)

Recebi o primeiro selo que o meu blog ganhou, foi atribuído pela querida Isabel Costa do blog Belinha Beauty.
Não estava a contar, fiquei mesmo super feliz ;D 



As regras para receber este selo são muito simples e são as seguintes:
  • Dizer 11 coisas sobres nós;
  • Responder a 11 perguntas;
  • Atribuir o mesmo selo a 10 blogs;

O objectivo deste selo é divulgar os blogs com menos de 200 seguidores 

Sobre mim:
  1. Amo maquilhagem
  2. Sou estudante de turismo
  3. Sou maluca pelo meu cão, o Ruca
  4. Adoro pringles
  5. Sou viciada na série Once Upon a Time
  6. As minhas roupas são feitas pela minha mãe
  7. Sou uma eterna sonhadora
  8. Quero viajar MUITO
  9. O que mais gosto no mundo é rir até não aguentar mais com o meu namorado
  10. Gosto de cantar
  11. Não consigo lidar com pessoas complicadas 
Perguntas:
  1. Um sonho: Sentir-me realizada
  2. Uma coisa que não gostes: Pessoas más
  3. Uma desilusão: 
  4. O que farias se te sai-se o Euromilhoes: primeiro a minha família e amigos iriam ter aquilo que fosse preciso para serem felizes, eu viajaria e ia apostar naquilo que mais gosto Turismo e Maquilhagem
  5. Prato favorito: HUMMMMM, todo o tipo de massas, bacalhau com natas, arroz de pato, cozido à portuguesa, ui sei lá!
  6. Um desafio: Superar todos os obstáculos acabando o meu curso e singrando no mundo da maquilhagem também ;)
  7. O que te deixa feliz: o meu namorado
  8. Se o mundo acabasse agora o que fazias: Não consigo pensar nisso ;)
  9. Um desejo: que consiga sempre sorrir muito
  10. Uma tortura: arrumar a casa
  11. Uma viagem de sonho: New York
Blogs aos quais atribuo este selo:

Espero que tenham gostado e vamos lá fazer com que os nossos blogues cresçam mais e mais ♥

Be something, be you *
Tânia Morais

Sem comentários:

Enviar um comentário