terça-feira, fevereiro 10

S.VALENTIM - O QUE OFERECER AO NAMORADO??

Ora, para estes dias o que eu gosto mesmo de oferecer é algo personalizado, pensado mesmo só para o meu namorado! Gosto de criar um conjunto de prendinhas que eu sei que ele vai gostar! Posso ter uma ou outra coisita mais carota mas no geral gosto de dar coisinhas baratas, mais personalizadas e divertidas!!

Acho que fazer uma pesquisa sobre aquilo que ele/ela gosta de comer, é SUPER importante, pelo menos eu faço sempre isso! :D

1º compro uma caixa ou um saco engraçado para construir o meu "cabaz".

2º compro um ou dois presentes "principais"
3º vou à procura dos chocolates, snacks, comidas preferidas do meu mais que tudo!!! 
4º escrevo uma carta para tornar a coisa mais fofinha 
5º e claro dá sempre acrescentar algo picante ao teu presente, se é que me entendes!!! muahhhh

Claro que isto dá para ele e para ela!! :D

Agora, olhando para o processo em fotos, como fazemos?


1º A caixinha ou saco, ou aquilo que quiserem usar para juntar todos os presentinhos! Eu acho que caixa de madeira é top mesmo :D 
2º -  Como presentes principais eu escolhi, um perfume, e neste caso do Aromas Low Cost, porque sendo mais baratinho permite comprar um segundo presentinho eheh :D
E um óleo para a barba. Toda a gente sabe que um homem com barba fica 1000 vezes mais sexy, right?? ahaha e por isso há que cuidar da mesma!! :D Não conhecia este tipo de produto, mas acho um máximo para dar como prendinha não?? 

Podem encontrar aqui LE BEARD 


3º Agora time para coisas boooooas!!! 


4º Hummm uma coisa mais romanticaaaa eheh :D

5º Pah agora a parte picante, bem isso deixo à vossa imaginação!! ehehe 


PARA ELAS
Para os meninos oferecerem as meninas, humm podem usar esta mesma ideia, um perfume, um produto de maquilhagem, coisinhas boas para comer, flores, cartas, opah o que quiserem, desde que pensem com carinho em tudo e saibam exactamente aquilo que a vossa menina precisa!! :D

BEIJINHO E BOM DIA DOS NAMORADOS 



segunda-feira, fevereiro 2

MORRO DE SAUDADES DAS MINHAS MENINAS + SISLEY

Coisas mais linda da minha vida, ninguém imagina o que tenho sofrido, ando com muitas, muitas saudades de escrever aqui no blog e de gravar os meus vídeos!!! ;( 
Sinto falta de falar com vocês, começa a ser difícil, mas eu vou agora arrancar com isto de novo e devagarinho vou falando mais com vocês e partilhando mais novidades ;)

Enquanto isso, eu estava a rever o que tinha aqui no blog e tinha em rascunho este post com as fotos do evento que tive no final de 2014 da Sisley. 
Peço desculpa por não partilhar mais cedo mas sabem como é, a minha vida anda uma loucura sem tempo para nada!!

Fica então aqui fotos do evento e dos artigos que experimentei ;)

Adoro-vos, em breve dou noticias***

IMG 6852
IMG 6829
IMG 6833
IMG 6838
IMG 6840
IMG 6864
IMG 6925
IMG 6927
IMG 6931
IMG 6936
IMG 6939
IMG 6940

Este batom é super hidratante, a pigmentação é média mas o conforto é TOP!! 



segunda-feira, dezembro 1

AROMAS LOW COST

Olá meninas!
Hoje trago um post super especial, sobre os perfumes da loja "Aromas Low Cost", basta clicar AQUI para conhecerem o site!


Como a maioria das pessoas, eu adoro um bom perfume, acho que transforma qualquer look, que faz com que o nosso dia seja mais positivo e ficamos mais confiantes certo?? ;)

Mas a verdade, pelo menos a minha, é que os tempos não estão fáceis, e este tipo de coisas são deixadas para segundo plano, e deixamos de comprar perfumes porque os preços são sempre elevados. 
Já existem no mercado muitos genéricos onde temos um perfume mais barato e a coincidir com fragrâncias mais conhecidas de marcas de preço superior! E são sempre bons? humm, nem por isso, o preço pode ser acessível, mas depois o aroma não é exactamente aquilo que queríamos, a durabilidade é inferior, enfim, muitos factores que nos levam a ficar desiludidas não é?

Ora bem eu não conhecia, mas fui contactada por esta empresa para experimentar os perfumes, e claro como já sabem, eu comprometo-me sempre à sinceridade, e gosto de avaliar todos os produtos sem medo e sem imposições! E a empresa mostrou-se confiante, pois sabem a qualidade de apresentam.

O que posso dizer? Ora bem, que a minha colecção de perfumes vai aumentar sem ter que gastar fortunas!! ;))

IMG 6883

ANTES DE MAIS QUERO QUE LEIAM ESTAS DUAS PERGUNTAS E DUAS RESPOSTAS PARA PERCEBER O QUE SÃO PERFUMES GENÉRICOS E PORQUE SÃO MAIS BARATOS!


que é um perfume genérico?
Os Perfumes genéricos são fragrâncias de marca branca, cuja base de  produção é a receita de alguns dos perfumes mais famosos, ou seja, consistem em perfumes similares aos originais em que os frascos e embalagens são diferentes. 
Estes perfumes são produzidos em laboratórios conceituados por especialistas perfumistas franceses e têm uma semelhança olfactiva 99% em relação aos originais, assim como uma durabilidade superior a 12 horas. 
Porque são mais baratos?
 *Porque os fabricantes de genéricos, ao produzirem o perfume após ter terminado o período de protecção de patente dos originais, não precisam investir em pesquisas e refazer os estudos clínicos que dão cobertura aos efeitos colaterais, que são os custos inerentes à investigação e descoberta de novas fragrâncias, visto que estes estudos já foram realizados para a aprovação da fragrância pela indústria que primeiramente obtinha a patente. Assim, podem vender os perfumes genéricos com a mesma qualidade do original que detinha a patente a um preço mais baixo!
*Sem gastos em publicidade! Ao comprar um perfume genérico, fá-lo porque o viu numa loja ou porque alguém lho recomendou. Não existem campanhas publicitárias, desta forma o fabricante pode poupar uma quantia bastante significativa.
O QUE PODEM ENCONTRAR??

Existem duas gamas, a gama mais regular (Eau de parfum) um pouco mais acessível, e a gama de perfumes LAROME, onde temos um preço ligeiramente superior e um produto também com mais qualidade e mais concentração.

LAROME PARIS 

Os perfumes LAROME Paris têm 20% de concentração!
Todos os perfumes LAROME Paris vão munidos de um saco especial de oferta.
A LAROME PARIS foi eleita pelo segundo ano consecutivo a melhor marca de perfumes genéricos da Europa!
  IMG 6903
IMG 6888

Ora bem, aqui está um dos perfumes Larome Paris que eu escolhi, é o numero 64F CHIPRE e corresponde ao Chance da Chanel! O aroma é super super idêntico, na minha opinião precisa de uns 15 a 20 minutos para ficar praticamente igual ao perfume original!
A durabilidade é incrível, aguenta super bem no corpo e as roupas no dia seguinte ainda têm o aroma, e isso mostra que ele segura super bem ;)

Um factor super importante (para mim) é que a embalagem dele é linda, super cuidada, e a tampinha, tem tipo íman e acho que é um frasco super elegante!
O perfume vem numa caixa super requintada, com um pequeno perfume que penso ser de oferta, é o numero 56F Oriental, que corresponde ao Le Vie est Belle, Lancôme (muito forte, não é algo que me cative).

Podem comprar os de 100ml (20,50€) ou os de 50ml (14,25€)

IMG 6890
IMG 6896
IMG 6898

EAU DE PARFUM
Eau de Parfum: Tem 8% a 16% de concentração, portanto, as notas são marcantes, assim como a sua fixação, que dura cerca de 12 horas na pele.

Este aqui é a fragrância que corresponde ao Chloé, um aroma que eu andava desejosa de experimentar e é exactamente igual!!! 
Contudo o frasco já é bem mais fraquinho que os da gama Larome, e acaba por não ter aquele requinte de um perfume. Contudo em termos de aroma é super igual, e a durabilidade também é surpreendente, fixa mesmo muito!! 
No outro dia eu estava no carro e estava a sentir o aroma, mas não tinha colocado, e depois apercebi-me de que o cinto cheirava imenso ao perfume ahah :D
Custa 9.90€ e tem 50ml

IMG 6904
IMG 6910
IMG 6913

Tive ainda a oportunidade de ter estas amostras, e minha nossa, que perfumes maravilhosos, e são super super iguais aos originais (eu fiz questão de ir cheirar os originais a uma perfumaria)

Numero 65F Oriental - Catch Me, Cacharel (acho que é um aroma sexy, e divertido, opah delicia mesmo;p)
Numero 60F Frutal- La petite Robe Noire, Guerlain(é um perfume mais docinho, suave e delicioso)
Numero 74F Floral- Dolce, Dolce & Gabbana ( maravilhoso, minha nossa acho que quero um destes em tamanho grande!!!)

IMG 6915
IMG 6916

RESUMINDO

Eu já tive vários genéricos e a verdade é que só estes me surpreenderam mesmo, se não fossem realmente bons eu não perderia tempo a falar deles!! Estou muito satisfeita e ansiosa por experimentar mais, acho que sei o que oferecer a toda a família e amigos :D
O meu namorado ficou maluco com o 212 VIP e acho que vai ser o presente perfeito para ele ;))

Por isso quem não tem muito dinheiro para gastar e quer oferecer uma prendinha a todos aqueles que são especiais acho que aqui está uma excelente opção, acho que o temos de por de lado o preconceito de oferecer algo genérico, porque aqui temos qualidade ;)

Espero que tenham gostado, comentem aqui a baixo e digam-me se ficaram curiosas ou se já experimentaram (qual a vossa opinião) e qual o perfume que mais desejam no momento ;)
Beijinho


segunda-feira, novembro 10

DESAFIO MAYBELLINE

Olá meninas! Tudo bem?

Ora então como devem ter percebido eu fui desafiada pela Maybelline;)
Enviarem-me 3 produtos, um BB cream, mascara de pestanas e um babylips, e no vídeo a baixo podem saber tudo, tudinho sobre como funcionam em mim! 


Mas eu decidi complementar o vídeo com este post onde aqui vou apontar concretamente o que promete cada produto e depois com o vídeo ficam a saber se gosto ou não! ;)
IMG 6874
IMG 6873
IMG 6857

BB CREAM

Este BB cream promete:

  • Elimina o acne
  • Corrige imperfeições
  • Minimiza o aspecto dos poros
  • Reduz o vermelhão
  • Ajusta-se ao tom de pele
  • Hidrata e alisa a pele
  • Melhora e clareia a pele
  • É oil free, com uma sensação leve na pele 
IMG 6876
CORES??
Supostamente são 5 as cores, Light, Light/Medium, Medium, Medium/Deep e Deep, aqui em Portugal não sei se vão ser todas as cores vendidas mas de qualquer das formas eu experimentei a Light/medium e essa é clara para mim teria de ser a medium mesmo!

Não me lembrei de me referir no vídeo mas podemos remediar um pouco este problema, aquecendo bem o rosto com um bronzer ;) 

Podem encontrar em hipermercados, como continente, Jumbo, entre outros e o preço rondará os 11€ mais coisa menos coisa ;)

montagem 2 

MASCARA DE PESTANAS 

Dizem que ao ter aquelas duas ondas que promete mais produto na escova, eu achei que até trazia pouco produto na escova, o que por um lado é positivo pois não permite aplicar demasiado produto de uma só vez, evitando que as pestanas se colem umas às outras em segundos!

O que vos posso dizer é que usei o dia inteiro, de manhã à noite, e não esfarelou nadinha, pelo contrário estavam bem "tesinhas", as pestanas, o que nem sempre me deixa confortável, prefiro mascaras que me deixem a pestana normal e não dura!

O que mais saliente nela é o facto de separar e alongar bem a pestana!

Para retirar, usei um desmaquilhante bifásico e saiu super fácil, o que é excelente, odeio mascaras que demorem uma eternidade a retirar ;)

Podem encontrar esta mascara nos hipermercados por volta dos 12€ mais ou menos (ver aqui)

BABYLIPS

Este pequeno já uso imenso, é um hidratante leve mas eficaz, com imensas cores e sabores deliciosos ;)

Encontram também em hipermercados por volta dos 2.99€ aqui

MONTAGEM

PODEM VER O VIDEO AQUI :D



terça-feira, novembro 4

INGRUCCIA BIJOU BOX - NATAL

Olá amores!
Tudo bem?
Aqui está a minha bijou box, espero que tenham gostado do vídeo e se quiserem comprar a vossa com 5% de desconto basta aceder a este link http://ingruccia.com/pt/?acc=a5bfc9e07964f8dddeb95fc584cd965d&bannerid=1 

Não se esqueçam que desta vez podem oferecer a bijou box a alguém <3 


VALOR DOS MEUS PRODUTOS (69€ total, mas com a box princess são 36€)
Relógio - 17€
Pulseira - 5€
Anel - 7€
Brincos - 12€
Óculos - 15€
Colar - 7€
plus one (lenço) - 6€

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!
Atenção: 
- Pagamentos até dia 15 de NOVEMBRO 
OBRIGATORIO: envio do comprovativo para o email:info@ingruccia.com + numero da encomenda;
- Tempo de envio: de 1 a 5 DEZEMBRO; 
- NÃO EFECTUAR ENCOMENDAS DA BIJOU BOX EM EXPRESSO; 
Ler Sempre a descrição dos produtos (a baixo)
Escrever em "Comentário" caso não gostem de algo em particular. Exemplo: não gosto de perolas; 
POR VEZES NÃO EXISTE O MODELO QUE SELECCIONOU. Exemplo: Óculos Cat Eye Espelhados. CASO ISTO ACONTEÇA ENVIAMOS O MODELO DOS OCULOS E A LENTE QUE EXISTIR.
CASO ALGUM ARTIGO QUE ESCOLHEU VIER EM DOURADO E (por exemplo)ESCOLHEU PRATEADO É PORQUE NÃO EXISTE EM DOURADO. (acontece com frequência em óculos de sol com pormenores pequenos em dourado ou prateado)
- Não se efectuam trocas APENAS no caso de não ter gostado do artigo. Trocamos se o artigo tiver defeito - têm 5 dias apos receber o artigo para enviar fotos do artigo com defeito. 






quinta-feira, outubro 30

REVIEW - BAKED BLUSHES MILANI

Olá pandinhas!

Então em complemento com o vídeo que está aqui a baixo quis deixar algumas fotos e uns pequenos pontos sobre estes blushes! ;)

Onde comprar? - Beauty Details

Preço? - 8.70€
Pigmentação? - Média/alta
Embalagem? - funcional, qualidade mediana mas muito bonita ;)

IMG 5528
IMG 5514
IMG 5526
IMG 5524


COR - LUMINOSO

IMG 5518
IMG 5531


COR - DOLCE PINK

IMG 5519
IMG 5534

COR BERRY AMORE
IMG 5520
IMG 5535