sexta-feira, setembro 26

MY FIRST MAC LIPSTICK

HI GIRLS!

Vim só mostrar este baby lindo, o meu primeiro batom da MAC, é verdade e foi oferecido por alguém muito especial ;) Ela sabe **

é um batom SUPER hidratante e que fica bem em qualquer look! ;)
O nome é "freckletone" um nude perfeito!
IMG 0357
njs
IMG 0364


segunda-feira, setembro 15

MAKEUP REVOLUTION | PALETA DE BLUSHES

Olá amores!

Tudo bem com vocês?
Vim deixar um pequeno post sobre esta paleta da Makeup Revolution!



é uma paleta baratinha com 7 blushes e 1 iluminador custa 7.99€ comprei na MAQUILLALIA  e pronto ficam lindos no rosto, são pigmentados, e duram bem na pele!

Acho que pelo preço se fica SUPER bem servida! :D




sexta-feira, setembro 12

LORAC PRO PALETTE - REVIEW

Bom dia meninas!
Espero que esteja tudo bem com vocês!

Hoje vim falar um pouco sobre a minha mais recente paixão!

A LORAC PRO PALETTE!!


Bem, posso dizer que é perfeita, são 16 sombras maravilhosas, tons brutais, pigmentação do melhor mesmo, durabilidade perfeita.
Tenho usado em mim, nas minhas clientes e estou mega satisfeita, é mesmo das minhas melhores paletas ;)

Anda à volta dos 50€ penso eu, comprei da Beauty Details (quem fizer compras aqui basta dar o código "Bsomething" e em compras superiores a 18€ os portes são grátis) e adorei esta minha compra, já estou de olho da Lorac 2 ehehe :D

Mas vejam as fotos, e as swatches das cores como são lindas!


PRIMEIRA
SEGUNDA
terceira
4
5
67

segunda-feira, setembro 8

TTTATTOO - Tatuagens temporárias

Ola amores,
como vos disse eu precisava mesmo de voltar a escrever aqui para o blog, sinto falta! ;)
Então hoje vim falar de uma loja online italiana de tatuagens temporárias, que me enviou algumas para eu experimentar! TTTATTOO 


O que vos posso dizer é que elas parecem aquelas tatuagens que vinham nos bollycaos sabem? ahah bem mas estas duram bem até, tomei banho várias vezes (claro que não passei sabonete, nem esfreguei a tatuagem) mas dura bem, dependendo do cuidado que lhe dão também ;)

O site funciona da seguinte forma, tem tatuagens à escolha e depois tem uma parte em que qualquer pessoa pode criar uma tatuagem e assim fica simplesmente único ;)

É giro não é? Para umas festas ou mesmo para alguma brincadeira, ou até para sabermos se aquela tatuagem que temos em mente fazer, fica realmente bem ;D


Sem mais falas, deixo aqui as fotos das tattoos, e um pequeno clip que mostra como devemos colocar :DIMG 0337
IMG 0356
tattoo
llll







sexta-feira, agosto 1

INGRUCCIA - OPEN BOX



MENINAS AQUI ESTÁ TODA A INFORMAÇÃO SOBRE A BIJOUBOX

Quais podes escolher?



CUTE - 15€

Anel, brinco, colar e pulseira

VERY NICE - 20€
Anel, brinco, colar e pulseira e óculos de sol

SO FAR SO GOOD 25€
Anel, brinco, colar e pulseira e relógio

PRINCESS 30€
Anel, brinco, colar e pulseira, relógio e óculos de sol

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!
Atenção: 
- Pagamentos até dia 17 de Agosto (não vamos abrir excepções); 
OBRIGATORIO: envio do comprovativo para o email:info@ingruccia.com + numero da encomenda;
- Tempo de envio: de 1 a 15 Setembro; 
- NÃO EFECTUAR ENCOMENDAS DA BIJOU BOX EM EXPRESSO; 
Ler Sempre a descrição dos produtos (a baixo)
Escrever em "Comentário" caso não gostem de algo em particular. Exemplo: não gosto de perolas; 
POR VEZES NÃO EXISTE O MODELO QUE SELECCIONOU. Exemplo: Óculos Cat Eye Espelhados. CASO ISTO ACONTEÇA ENVIAMOS O MODELO DOS OCULOS E A LENTE QUE EXISTIR.
CASO ALGUM ARTIGO QUE ESCOLHEU VIER EM DOURADO E (por exemplo)ESCOLHEU PRATEADO É PORQUE NÃO EXISTE EM DOURADO. (acontece com frequência em óculos de sol com pormenores pequenos em dourado ou prateado)
- Não se efectuam trocas APENAS no caso de não ter gostado do artigo. Trocamos se o artigo tiver defeito.

As AMOSTRAS GRATUITAS estão apenas disponíveis para quem seleccionar o PLUS ONE 


Este vídeo é uma open box, mas não é a bijou box, foram apenas alguns miminhos que a ingruccia me enviou e eu filmei a minha reacção ao ver pela primeira vez a coisinhas ;)


Para obterem um desconto de 5% em toda a loja entrar neste link
http://ingruccia.com/pt/?acc=a5bfc9e07964f8dddeb95fc584cd965d&bannerid=1 



terça-feira, julho 29

TAG ♡ THE SWAP BOX

Olá pandinhas!


Tenho este novo vídeo para vos mostrar! :D
Resumindo 10 bloggers/yoitubers juntaram-me para trocar presentinhos!
Eu sabia que ia enviar à Vanessa mas não sabia quem me ia enviar a mim, até que o presentinho me chegou a casa da Ana ;)

Vejam o vídeo e deixo aqui os links para vocês conhecerem todas as meninas envolvidas nesta TAG. 




♡ Quem Me Enviou:
Ana Melo Reis  Blog: http://beautysforworld.blogspot.pt/
♡ A Quem Enviei:
Make da Né - Vanessa Lopes | https://www.youtube.com/channel/UCasMozSpH59PzcnWEw_IIBw
♡ As Outras Meninas! My Makeup Secret - https://www.youtube.com/user/mymakeupsecret
Carina Muito À Frente - Carina Machado | https://www.youtube.com/user/CarinaMuitoaFrente
Rubricas da Mocas - Mónica Borges | https://www.youtube.com/user/moaab8 
Neuza Mariano | https://www.youtube.com/user/neuzamariano
Coisas da Nádia - Nádia Basto | http://www.coisasdanadya.com/
Ana Pinto | https://www.youtube.com/user/verinha12354
My Secret Makeup - Soraia Coelho | https://www.youtube.com/channel/UCa5566Q1BHDldk-dxI5nXxA

quinta-feira, julho 24

CARR'S - PORQUE EU ADORO COMER!


Oi amores!
Vim só deixar-vos este post saboroso!
Recentemente enviaram-me estas bolachas para experimentar e credooooo! Que coisa boooooooooa! ahahah
Eu adoro comer, coisas doces, coisas salgadas, comida tradicional, fast food, gosto de um pouco de tudo, mas gosto de provar coisas novas e sabores novos!
Estas bolachas sabem a queijo e ervas aromáticas, opah sei lá, são mesmo booooas!
Podem encontrar em qualquer hipermercado, pelo menos no Continente eu sei que tem ;)) e penso que o preço não chega aos 2€ 


Quem já provou estas meninas aqui? 


IMG 7281

IMG 7284

quarta-feira, julho 23

COMPRAR NA MAQUILLALIA - TIRA AS TUAS DÚVIDAS!

Olá meninas! 
É assim amores eu já não sei o que fazer, eu recebo tantas perguntas sobre a MAQUILLALIA que a loja devia pagar-me uma fortuna, credooo!! LOL 
Como devem imaginar eu recebo mesmo muitas perguntas sobre a loja e não dá para estar a responder sempre ao mesmo, eu não trabalho para a maquillalia LOL e mesmo todas as informações estão no site! 
Mas vou responder aqui a todas as perguntas que me fazem e espero que fiquem esclarecidas!! ;)

1º A maquillalia é uma loja online segura? Compras lá? Não há problemas em comprar lá?
R: Claro que é seguro, se não fosse seguro eu não comprava meninas, nem vos ia recomendar o site, é um site espanhol e super seguro!

2º Quanto tempo demora a chegar a casa? 
R: 1 a 3 dias úteis no máximo.

3º Quanto são os custos de envio?
R: eu pago sempre 2.99€ 

4º Como se pode efectuar o pagamento?
São três as maneiras:
1 - Pagamento directo com cartão (é a que eu uso, tenho o cartão de débito normal do Santander, mas que tem aqueles 3 dígitos na parte de trás que permite comprar online.)
2- Transferência bancaria (e aqui vocês precisam de saber o IBAN e não o NIB, e isso só informando no banco não comigo loool :D)
3 - Paypal 


Qualquer dúvida com os pagamentos eu não vos posso ajudar constantemente, até porque muitas vezes são problemas de bancos ou algo assim e isso não é algo que passe por mim ;(


E pronto estas são as perguntas que recebo constantemente, todos os dias, espero que entendam este post, mas realmente cansa estar sempre a responder ao mesmo meninas e então assim fica já respondido a tudo e sempre que me perguntarem algo eu envio este post que fica mais fácil! :)
E eu não ganho nada com a maquillalia, apenas gosto de comprar lá e claro partilho isso com vocês!
Beijoca boa*


quinta-feira, junho 26

TAG ♡ SOMENTE 1 PALAVRA

Oi amores!

Aqui está mais um vídeo, desta vez uma TAG!
Espero que gostem e se divirtam comigo <3





O que estou a usar??
Batom - Revlon - Just Bitten Kissable cor Darling
Camisola - feita pela minha mãe ;) 
Brincos  - Day-Style clica aqui 

PERGUNTAS 
1. Onde está seu celular?
2. Seu parceiro?
3. Seu cabelo?
4. Sua mãe?
5. Seu pai?
6. Seu objeto preferido?
7. Seu sonho da noite passada?
8. Sua bebida predileta?
9. O carro dos seus sonhos?
10. O quarto onde você está nesse momento?
11. Seu ex?
12. Seu medo?
13. Oque você deseja ser em 10 anos?
14. Com quem você passou a noite passada?
15. O que você nao é?
16. O você fez por ultimo?
17. Oque você está usando?
18. Livro predileto?
19. A ultima coisa que você comeu?
20. Sua vida?
21. Seu humor?
22. Seus amigos?
23. Em que você está pensando nesse momento?
24. Oque você esta fazendo nesse momento?
25. Seu verão?
26. Oque está passando na sua TV?
27. Quando você sorriu pela ultima vez?
28. Quando você chorou pela ultima vez?
29. Escola?
30. O que você esta escutando nesse momento?
31. Atividade predileta dos finais de semana?
32. Profissão dos seus sonhos?
33. Seu computador?
34. Do lado de fora da sua janela?
35. Cerveja?
36. Comida mexicana?
37. Inverno?
38. Religião?
39. Ferias?
40. Em cima da sua cama?
41. Amor?

quarta-feira, junho 25

QUASE UM MÊS SEM POST? HUMM NÃO PODE SER!!!

Olá princesas lindas,

ando a facilitar, desde que comecei com o canal do youtube que não dei atenção ao meu blog e não pode ser ;((

Então decidi que vou sempre partilhar aqui coisinhas mesmo quando sair algum vídeo!
Hoje venho só mostrar dois produtinhos fofos que eu recebi!
Só para vos dizer que em breve vai sair um vídeo de compras e de recebidos destes últimos tempos!!


Então aqui nesta primeira foto mostro um lápis de olhos dourado da Make Up Factory da nova coleção "Escape to Paradise", lindo que adoro usar na linha da água para dar um pouco de cor à minha maquilhagem!
Podem comprar nas lojas Perfumes & Companhia pelo preço de 10,80€ 


muf

Este verniz aqui não é a coisa mais fofa do mundo?? eheh :D Um glitter prateado super fofo para colocar por cima do nosso verniz! É da colecção "Hollywood Super Mom"
Podem encontrar nas lojas Perfumes & Companhia pelo preço de aprox. 5,35€

ANNY
unha

Espero que tenham gostado em breve vai sair então um vídeo com todos os produtos que recebi e os que comprei nestes ultimos tempos! Beijinhos pipocas!
Ahhhh não se esqueçam de partilhar o canal, quando chegarmos aos 3000 vou fazer um sorteio tão grande que vocês vão ficar loucas, JURO!

domingo, junho 1

OPEN BOX | BIJOU BOX - INGRUCCIA

Olá amores!!


Hoje trago um vídeo e as fotos da abertura da Bijou Box da Ingruccia! ;)

Vejam o vídeo para todas as explicações, vou aqui deixar o preço dos produtos em separado! 
Clicar AQUI para ver as diferentes box que podem encontrar.
Esta box é a princess e custa 30€ 


Valor dos produtos caso comprados separado:

Relógio - 22€
Pulseira - 4€
Anel - 5€
Brincos - 13€
Óculos - 17€
Colar - 18€

Para quem quiser comprar a bijou box entrar neste link e podem ter 5% de desconto :D

IMG 4678 IMG 4663 IMG 4671 IMG 4673 IMG 4674 IMG 4675 IMG 4676

Então? ficaram tentadas a comprar?
Qual o produto que mais gostaram?

sexta-feira, maio 30

UM DIA COM | E-BEAUTYCARE

Olá amores,
espero que esteja tudo bem com vocês, hoje venho mostrar-vos fotos da minha visita à loja E-Beautycare!

Podem encontrar esta loja na Avenida da Boavista, 1655, 4100-132 Porto Porto, ou comprar até online!
Eu fui lá e adorei, é uma loja simples, mas recheada de produtos de qualidade que me encantaram.

Podem encontrar NYX, Mesoestetic, Iroha Nature, Tomelo, Bioderma, Carmex, imPRESS, Germaine de Capuccine.
Ainda podem ter lá tratamentos de beleza, nos quais, branqueamento dentário, depilação por luz pulsada, tratamento contra a celulite, flacidez, gordura localizada, podem fazer também lifting facial, peelings, rejuvenescimento, enfim uma serie de excelentes tratamentos feitos por uma enfermeira especializada.

Aqui vão algumas fotos da loja e dos produtos que lá comercializam!
Ah e encontrei por lá a minha querida Mafalda Vieira, ou seja foi mesmo uma super tarde!
A simpatia que encontrei na loja foi simplesmente única! UM GRANDE OBRIGADA <3
IMG 8098
IMG 8067
IMG 8068
IMG 8070
IMG 8071
IMG 8072
IMG 8073
IMG 8079
IMG 8109
IMG 8085
IMG 8086
IMG 8087
IMG 8099
IMG 8115
IMG 8129
IMG 8154

Em breve vou mostrar-vos o que de lá trouxe e aquilo que tenho para vocês ;) Fiquem atentas!!