quinta-feira, maio 8

DAY-STYLE | EARRINGS

Oi amores!

Venho mostrar-vos estes 3 brincos que eu tenho da Day-Style, uma lojinha parceira aqui do blog! ;)

São lindos, preços acessíveis e dão uma alegria ao nosso look!
Ainda não tive a oportunidade de usar os azuis ;( pois eles são mais elaborados e eu ainda não encontrei a roupa perfeita para os usar, mas vou encontrar eheh :D
Espero que gostem, visitem a página e vejam as coisas lindas que lá podem encontrar.

Deixo-vos no final duas fotos do Instagram em que estava a usar 2 destes brincos <3

IMG 7843
IMG 7846
IMG 7845
IMG 7847





terça-feira, maio 6

BRAZIL | O.P.I

HIII BABIES!

Estou apaixonada por este verniz sim?

Ora bem, Brazil Collection, é uma novidade que podes encontrar na Perfumes & Companhia
1º A cor é linda (na minha opinião claro) é um verniz metalizado mas com reflexos super diferentes;
2º Seca, tipo, num minuto!!!!! O que é MARAVILHOSO, eu ando viciada neste verniz, logo eu que sou a pessoa com menos paciência para pintar unhas! :D
3º Tem uma boa durabilidade, fica direitinho pelo menos 3 dias, depois vai começando a perder o verniz na ponta da unha! E eu sou daquelas que no dia seguinte já está tudo estragado, por isso, acho que este verniz resulta bem comigo;
4º a aplicação é super fácil, o pincel ajuda, acho eu.
5º o valor é que já é mais puxado, fica por 14,90€ é carote mas a verdade é que temos um verniz de qualidade e aquilo que mais me impressiona é a secagem, MEGA RÁPIDA, e só por isso já compensa. 

A  cor do verniz é  - "NEXT STOP...THE BIKINI ZONE"
Não reparem é na minha unha, não está arranjada e está super pequena ;( tenho uma unha muito fraquinha e só agora que vem calor é que consigo fazê-las crescer um bocadinho!
Espero que gostem e para quem quer unhas secas num minuto já sabe em que verniz apostar! ;)

IMG 7754
IMG 7757
IMG 7758
IMG 7840

domingo, maio 4

WORKSHOP | SUNDAY

Olá amores!

Hoje de manha foi realizado mais um workshop de auto maquilhagem com estas duas princesas, as irmãs Baptista! Adorei, foram fantásticas, aprenderam tudo muito rápido, os resultados foram muito bons e estou muito orgulhosa! OBRIGADA meninas <3

Antes e depois da Cristina 
Cristina

Antes e depois da Maria João
Maria João

Cristina

IMG 7882
IMG 7886
IMG 7893

Maria João 

IMG 7889
IMG 7894
IMG 7897


terça-feira, abril 29

SO SUSAN

Olá amores!
Hoje venho falar da marca So Susan! Lembram-se da Jelly Pong Pong? São duas marcas associadas que trabalham em conjunto ;)


IMG 7389

O iluminador liquido!
O iluminador é lindo, e pode ser usado de duas maneiras. Pode-se juntar um pouco à base liquida, misturando tudo e depois aplicar normalmente a base. Ou então podemos aplicar directamente com o dedo nas zonas que queremos.

IMG 7392
IMG 7433

Este é um kit para as sobrancelhas!
Tem a parte do pó para preencher o que for necessário na sobrancelha e depois existem estas duas cores em creme para corrigir à volta da sobrancelha, por forma a iluminar e definir ainda mais a sobrancelha.
Vem também com uma pinça e um pincel! Adoro, um kit super completo ;)


IMG 7393

Aqui temos a base!
É uma base de cobertura baixa/média, perfeito para o dia a dia, trabalho, aulas, por ai! ;)
É de fácil aplicação e é uma base muito leve mesmo!


IMG 7394 

Em breve vou fazer uns setp by setp de como usar estes produtos e para vocês verem como eles funcionam! ;)

quinta-feira, abril 24

SORTEIO EXPOCOSMÉTICA


TENHO 10 BILHETES PARA VOS DAR!
QUEM VAI COMIGO?

Vou estar presente no dia 10!

Basta entrar neste link aqui e preencher o formulário




quarta-feira, abril 23

JANTAR CAUDALÍE

Olá Amores!
Hoje venho mostrar-vos as fotos do jantar da Caudalíe que tive a oportunidade de estar presente, e depois falar-vos um pouco da nova gama Polyphenol C15!

O jantar foi fantástico, o Hotel Carris no Porto tem um restaurante deslumbrante o Tapas Bar A Capela, foi lá que estivemos, foi super agradável, super aconchegaste, estávamos apenas 11 bloggers e os representantes da Caudalíe, conversamos imenso, ficamos-nos a conhecer um pouco melhor, foi realmente uma experiência única!

Todas as meninas presentes tinham algo único, todas lindas e com blogues fantásticos, tive a oportunidade de conhecer alguém que admiro muito, a Inês Mocho, foi muito especial para mim, admiro muito o trabalho dela e realmente conhece-la, e ver a pessoa fantástica que ela é foi muito bom e inspirador! ;)
Mas adorei todas as meninas que conheci, um grande beijo para todas!
Ah e gostei também de conhecer a Joana, da empresa Pondera, é uma querida ;)


IMG 7542
IMG 7549
IMG 7548
IMG 7544
IMG 7552
IMG 7559
IMG 7560
IMG 7564
IMG 7539

OS PRODUTOS 
A nova gama é fantástica!
Perfeita para quem quer começar a prevenir imperfeições, mas também de as corrigir!
Polyphenol C15 basta entrarem aqui para verem toda esta nova gama!
Podem comprar a Box Polyphenol C15 em que ai podem encontrar os produtos em miniatura, o que vos pode ajudar a saber se realmente vai funcionar mesmo na vossa pele, e depois aí podem adquirir os produtos em tamanho normal. A caixinha para além de trazer as 3 miniaturas tem uma receita Anti-OX’, uma bola antistresse e uma pulseira em algodão!
Importante
0% parabenos, fenoxietanol, ftalatos, óleos minerais, lauril sulfato de sódio, ingredientes de origem animal 

Para além da alta qualidade de produto, a Caudalíe mostra ser uma marca com alma, com coração, que se preocupa com todos os detalhes possíveis e imaginários e isso é algo que não se encontra muito facilmente!
Amei conhecer um pouco mais sobre a Caudalíe e recomendo a toda a gente que experimente um produto, sei que vai ficar rendida automaticamente
!

IMG 7567

Este smothie foi feito especialmente para o nosso jantar Caudalíe e estava FENOMENAL, eu amo smothies e este estava mesmo espectacular! Podes ver aqui  Liquid!

IMG 7582

IMG 7581

IMG 7579

IMG 7578