quarta-feira, abril 23

JANTAR CAUDALÍE

Olá Amores!
Hoje venho mostrar-vos as fotos do jantar da Caudalíe que tive a oportunidade de estar presente, e depois falar-vos um pouco da nova gama Polyphenol C15!

O jantar foi fantástico, o Hotel Carris no Porto tem um restaurante deslumbrante o Tapas Bar A Capela, foi lá que estivemos, foi super agradável, super aconchegaste, estávamos apenas 11 bloggers e os representantes da Caudalíe, conversamos imenso, ficamos-nos a conhecer um pouco melhor, foi realmente uma experiência única!

Todas as meninas presentes tinham algo único, todas lindas e com blogues fantásticos, tive a oportunidade de conhecer alguém que admiro muito, a Inês Mocho, foi muito especial para mim, admiro muito o trabalho dela e realmente conhece-la, e ver a pessoa fantástica que ela é foi muito bom e inspirador! ;)
Mas adorei todas as meninas que conheci, um grande beijo para todas!
Ah e gostei também de conhecer a Joana, da empresa Pondera, é uma querida ;)


IMG 7542
IMG 7549
IMG 7548
IMG 7544
IMG 7552
IMG 7559
IMG 7560
IMG 7564
IMG 7539

OS PRODUTOS 
A nova gama é fantástica!
Perfeita para quem quer começar a prevenir imperfeições, mas também de as corrigir!
Polyphenol C15 basta entrarem aqui para verem toda esta nova gama!
Podem comprar a Box Polyphenol C15 em que ai podem encontrar os produtos em miniatura, o que vos pode ajudar a saber se realmente vai funcionar mesmo na vossa pele, e depois aí podem adquirir os produtos em tamanho normal. A caixinha para além de trazer as 3 miniaturas tem uma receita Anti-OX’, uma bola antistresse e uma pulseira em algodão!
Importante
0% parabenos, fenoxietanol, ftalatos, óleos minerais, lauril sulfato de sódio, ingredientes de origem animal 

Para além da alta qualidade de produto, a Caudalíe mostra ser uma marca com alma, com coração, que se preocupa com todos os detalhes possíveis e imaginários e isso é algo que não se encontra muito facilmente!
Amei conhecer um pouco mais sobre a Caudalíe e recomendo a toda a gente que experimente um produto, sei que vai ficar rendida automaticamente
!

IMG 7567

Este smothie foi feito especialmente para o nosso jantar Caudalíe e estava FENOMENAL, eu amo smothies e este estava mesmo espectacular! Podes ver aqui  Liquid!

IMG 7582

IMG 7581

IMG 7579

IMG 7578

quinta-feira, abril 17

LUSH

Ola amores!
Hoje trago-vos um post para vos mostrar as fotos do evento da LUSH que estive presente e os produtos lindos que lá vi!
Adorei, primeiro, os produtos são perfeitos, tão diferentes, tão cheirosos, tão ÚNICOS!
Quem ainda não experimentou tem mesmo de experimentar é uma marca com um conceito muito diferente e faz os seus produtos com muito carinho ;)

Adorei a apresentação, as 2 meninas e o menino que nos tiveram a apresentar a colecção dos produtos de Páscoa e do dia da mãe, foram simplesmente fantásticos! Super animados, sempre com uma energia positiva, amei!

E claro a companhia de todas as meninas, bloggers foi muito boa mesmo! ;)
Não tenho muitas fotos minhas, nem muitas com o resto das meninas, mas pronto, já vai dar para perceberem o quanto foi bom! <3


Ah e este evento realizou-se no restaurante Capa Verde,adorei o espaço e os aperitivos que podemos comer por lá! :)

Fiquem agora com as fotos qualquer dúvida sobre produtos basta só perguntar ;)

1
2
3
5
4
IMG 2249
10169131 831824860179594 114153307 n
10255153 831824813512932 433873327 n

E estes foram os meus mimimos, nao são a coisa mais amorosa de sempre?
São perfeitos para um bom banho de relaxamento, a borboleta já que é para o dia da mãe eu vou mesmo oferecer à minha mami! ;)


IMG 7712
IMG 7717

sexta-feira, abril 11

SORTEIO REVLON

Olá meninas!
Venho dar-vos um miminho. Como sabem, eu adoro a Revlon, e por isso decidi dar-vos 3 produtos que tenho e adoro, e que sei que vocês vão adorar também! ;)


SORTEIO NACIONAL
Máscara de Pestanas Lash Potion 
Lápis preto/beje 
Balm (lacquer ou matte é à vossa escolha)

O valor total do prémio é de 33,40€



REGRAS
Para ganhares estes 3 produtos Revlon vais ter que preencher o quadro aqui em baixo que passo a explicar!
  • Passos obrigatórios 

1º Gosta da página de Facebook
2º Segue o blog onde diz "Aderir a este site" na barra lateral
3º Partilha o passatempo no facebook (explicação no final)
4º Inscreve-te no meu canal do youtube
  • Passos não obrigatórios mas que te vão dar mais chances de ganhar
5 º Segue-me no Instagram
6º Deixa um comentário neste post 


a Rafflecopter giveaway


Ora bem para quem não sabe como ir buscar o link da partilha do facebook aqui tem a explicação!
As imagens são só exemplos ;)






BOA SORTE 

quarta-feira, abril 9

MAKEUP FACTORY - SPRING SUMMER 2014

pagina entrada ss14 193078358952fa4f42682ab

Olá meninas! 
Como já temos um pouco mais de sol, porque não falar desta colecção tão colorida da Makeup Factory! ;)

São cores suaves, muito femininas e derretem qualquer coração! <3
Eu tenho a sombra individual rosinha e gosto muito!
Na minha opinião é uma boa sombra para usar como base, ou seja, aplicar por toda a pálpebra por forma a que ilumine bem o nosso olho e que se possa depois construir um look mais completo e luminoso! 

Podem encontrar na Perfumes & Companhia, link aqui 

IMG 7586

IMG 7587

sábado, março 29

WHITENING LIGHTNING - PARTE II

Oláaaa!
Aqui está a segunda parte onde vou falar sobre os produtos de maquilhagem que recebi da Whitening Lightning! 

Brow Bar To Go
Color You Smile Lip Gloss
Brow Bar

bar
Este produto é PERFEITO!
Deixemos de lado tabus e complexos quanto à modelação de sobrancelhas, dificilmente existem sobrancelhas perfeitas e com formato que realmente queremos, e por isso nada como termos os produtos certos para obtermos um resultado bom e natural.
Nesta paleta encontram 2 pós, um mais claro outro mais escuro, assim podem mais facilmente ter a vossa cor de sobrancelha, se for necessário podem misturar as duas!
E existe também a cera para conseguir controlar aqueles pelos mais rebeldes e assim fica tudo no sitio! ;)
Aqui está uma foto com as minhas sobrancelhas preenchidas! (caso queiram um post detalhado sobre como fazer isto peçam nos comentários a baixo!)

IMG 7205

Color Your Smile Lip Gloss 

IMG 7315

Lindos, perfeitos, funcionais, pigmentados, TUDO DE MARAVILHOSO sobre eles!
As cores são lindas, são glosses MUITO pigmentados, caso não se use nenhum batom por baixo vão ficar super bem na mesma!
E todos eles tem um espelho e uma luz ou seja é muito bom para darmos o retoque quando estamos num local escuro, como um bar, cinema, sei laa! :D 

IMG 7294

66666
collage33
collage55
collage6666
collage333333

Foram todos usados sem qualquer batom por baixo, ou seja podem ver que são mesmo pigmentados! ;)
Depois são glosses muito fáceis de usar, não deixam aquela sensação de lábios a colar, detesto isso!!


DESCONTO
Usar o código Tania para obter 25% de desconto tanto no site 

PREÇOS
Brow Bar  custa 28 dólares ou seja mais ou menos 20€ com o desconto de 25% fica por 15€
Os Lip Gloss custam 24 dólares cada ou seja aproximadamente 17€, com desconto fica por 12.75€ 
Custo de envio, 9,5$ ou seja mais ou menos 7€

O que acharam? Ficaram tentadas a comprar??

quinta-feira, março 27

WHITENING LIGHTNING - PARTE I

Olá amores!
Hoje trago-vos um post sobre produtos que recebi da marca Americana Whitening Lightning! Visitar o site aqui


O correio deixou em casa uma caixa enorme, quando abri a caixa, vi um papel rosa super fofo, retirei o papel e fiquei de boca aberta, literalmente!
Eu estava tão maravilhada com tudo que até estava a tremer eheh :D
Ora bem, o que eu recebi foi então:
1 kit "Dial a Smile" 
1 caneta branqueadora "Super Booster" 
1 caneta branqueadora "zero white" (dentes sensíveis)
1 Brow Bar To Go (kit de sombrancelhas) 
5 Lip gloss "Color Your Smile"

Neste post apenas vou falar dos produtos branqueadores 

IMG 7311

Kit "Deal a Smile"
Este produto serve para obtermos um sorriso mais branco em apenas 20 minutos!

IMG 7208
IMG 7213
collage2
1- Nesta primeira fase, é apenas para limpar os dentes com aquela saqueta de colocar no dedo;
2 - Este cotonete vem com liquido no interior, e ao quebrarmos uma das suas extremidades o liquido vai-se depositar na outra ponta e ai vamos colocar por toda a gengiva e interior dos lábios, para protecção do produto que vamos colocar depois;
3 - Aplicamos uma boa quantidade do gel que vem na seringa, por forma a cobrir os dentes;
4 - Por fim colocamos o aparelho no interior da boca mas evitar tocar nos dentes, os lábios automaticamente vão ajudar a segurar o aparelho. (na imagem ele esta ao contrario ahahah só eu mesmo)
20 minutos depois podem lavar os dentes normalmente!
collage1

A minha opinião 
Gostei do resultado claro, nota-se realmente diferença, apesar de não achar que muda completamente os nossos dentes, mas como é óbvio, com mais utilizações os resultados vão ser melhores! (Deve dar para umas 4/5 utilizações depende da quantidade que se usa)
Existe uma roda em escala com as cores dos dentes (1 a 16) e eu estava no nº 8 antes deste tratamento e passei para um 5.
Uma coisa muito importante é que existem pessoas que por muitos tratamentos que façam nunca vão obter dentes totalmente brancos, e isso é algo que se deve ter em conta!
Eu como não tenho uns dentes MUITO amarelos, acho que a diferença não foi assim tanta e por isso acredito que em alguém que tenha os dentes amarelados que se note bem mais rapidamente a diferença. 

Caneta branqueadora 

IMG 7312

Estas canetas branqueadoras, são para ser usadas diariamente!
A primeira da imagem é para dentes sensíveis e a segunda é normal.
O que aconselham é, usar a caneta durante a noite, ou seja antes de ir dormir colocamos e dormimos com o produto, e no dia seguinte lavamos os dentes normalmente, isto durante 14 dias.
A aplicação é fácil, aplicamos uma camada do produto pelos dentes, mantendo a boca aberta durante 60 segundos, por forma a o produto "agarrar" o dente e depois podemos fazer tudo normalmente! 
Eu ainda estou a realizar a utilização da caneta, ainda não sei o resultado final mas nota-se que resulta bastante, ajuda a branquear bem os nossos dentes ;)
RESUMINDO
Produtos que valem a pena, pois para conseguirmos branqueamentos aqui em Portugal, são caros e deixam muitas vezes os nossos dentes muito sensíveis!
Eu não senti os dentes sensíveis, nada, estão iguais, mas mais brancos! :)

Para quem quiser adquirir estes produtos tem de comprar no site, http://www.whiteninglightning.com/

Já se sabe que infelizmente aqui em Portugal corremos sempre o risco de os produtos ficarem presos na alfândega, (os meus não ficaram) mas também se isso acontecer podem ser ou não taxados, se não quiserem pagar as taxas impostas, simplesmente mandam de volta o produto e o vosso dinheiro é devolvido!

DESCONTO
Usar o código Tania para obter 25% de desconto tanto no site 

PREÇOS 
O kit "Dial a Smile" custa no momento 99 dólares e custava 399$ ou seja está mais ou menos em euros 71€ com desconto de 25% fica aproximadamente 53.25€ 

As canetas, seja a para dentes sensíveis como a normal custam 29$ cada uma, e em pack de 2 iguais custam 39$, ou seja sozinha fica mais ou menos 21€, pack de 2, 28€
Com desconto de 25%, sozinha fica por 15,75€ o pack2 fica por 21€ 

Custo de envio, 9.5$ ou seja mais ou menos 7€

Uma coisa importante é que eles tem sempre imensas promoções e conjuntos pré feitos com preços ainda mais baratos! Por isso é uma questão de explorarem bem o site e os produtos e kits que eles preparam! 

NOTA: Uma menina pediu-me para falar sobre se faz para comprar os produtos mas é super simples e igual a qualquer outro site.
1º criar conta no site 
2º escolher os produtos e colocar no carrinho de compras
3º ir ao carrinho de compras verificar os produtos que escolheu e na parte onde pede o código de desconto colocar "Tania" e clicar em "apply"
4º Escolher "international delivery"
5º Fazer o checkout
6º Preencher os dados necessários, morada, etc
7º Escolher o método de pagamento, cartão ou paypal 
8º Finalizar 

Quem não estiver habituada a fazer estas compras que tente pedir ajuda a alguém que saiba e que possa explicar como se faz ;)
é algo simples, mas que deve ser feito com cuidado para não cometer nenhum erro!

Então? o que acharem? Gostaram do resultado? Vão experimentar algum destes produtos? 

Aguardem pelo segundo post em que falo dos produtos de maquilhagem! ;)