terça-feira, março 18

NATURESSIMA

IMG 7398


A Naturessima (clica aqui) é uma marca de cosméticos 100% Natural e Biológica.
Tendo em conta estas características, logo à partida eu penso estar perante uma marca que promete bons produtos, qualidade e acima de tudo segurança!
Sim, segurança, é exactamente isto que eu sinto quando estou a usar o creme que podem ver na imagem, e porque? porque sendo natural este produto não terá aqueles componentes extra e não tão saudáveis para a nossa pele, (é o que eu sinto).


Felizmente não tenho uma pele problemática, é saudável mas as vezes sinto que lhe falta aquele brilho, o toque de pele vibrante. E claro vão aparecendo umas borbulhas aqui e ali, poucas mas aparecem!

Tenho usado este creme tanto de manhã como à noite, e sinto-me super bem, a minha pele fica hidratada, muito fresca, confortável e com bom aspecto!

O creme tem uma particularidade que adoro mesmo, o cheiro é super interessante, cheira a chã, sou apaixonada por chã por isso sentir este aroma tão bom no meu creme é um ponto positivo! ;)


O preço é de 20,90€ podem comprar aqui 

Ao visitarem o site vão encontrar uma infinidade de produtos e há sempre um produto especial para cada tipo de pele! ;)

E como muitas meninas me fazem perguntas sobre que cremes devem usar, e eu não sei dizer nada ao certo pois não sou especialista (assuntos de problemas de pele devem ser falados com médico), contudo penso que usar cosmética 100% Natural e Biológica é uma boa opção e trás mais segurança para a nossa pele! ;)

Alguma dúvida? é só comentar aqui em baixo ;)

segunda-feira, março 10

POP OF COLOR

PERDÃO amores!

Não tenho actualizado o blog quanto devia mas hoje trago-vos uma dica muito gira, acho que vão gostar!
Eu faço isto imensas vezes, colocar um pouco de cor na minha maquilhagem, como? Ora vejam!

quinta-feira, fevereiro 13

REVLON | LACQUER & MATTE BALM


A minha linda tropa de balm's da Revlon!
Estou apaixonada por todos, cada cor mais linda que outra. O que posso dizer sobre eles é que são super confortáveis de usar, cheiram estupidamente bem e aplicam-se muito facilmente nos lábios. :)

IMG 710078

quinta-feira, fevereiro 6

LUSH - SIGN OF LOVE






A lush decidiu (e muito bem) olhar realmente para todos, porque o amor não é só entre homem e mulher, o amor está em todos, e se é algo tão bom porque não olhar para as diferenças com todo o amor e carinho?

Como todos nós sabemos a comunidade LGBT sofre ainda muita discriminação por isso juntamente com a Lush eu dou todo o meu apoio e carinho! Porque eu amo e sou amada e todos nós merecemos isso! ;)

A lush propôs pintarmos no rosto um triângulo rosa, em que este representa os direitos dos homossexuais! Vou fazê-lo e partilhar em todas as redes sociais possíveis.


E fazer isto para que?


De 7 a 23 de Fevereiro decorrem os jogos olímpicos de inverno da Rússia e com as recentes leis anti-gay existe uma grande preocupação por parte dos atletas (muitos são homossexuais) pois muitos governos fazem pedidos para boicotar os jogos olímpicos. 

Caso não saibam , na Rússia quem for encontrado a "divulgar" a sua homossexualidade está sujeito a multas, tempo de prisão ou deportação.


POR ISSO PEÇO, a todas as pessoas que acreditam no amor e na igualdade que façam o mesmo que eu! 


IMG 6889