domingo, janeiro 5

PRIMERS

Eye Primer - para que as sombras durem mais tempo na pálpebra, e mesmo para que fiquem mais pigmentadas, usar primer de olhos é uma boa solução! Eu uso quase sempre, principalmente porque tenho uma pálpebra bastante oleosa.



Aqui tem 4 exemplos de base de olhos, a minha preferida é mesmo a "Shadow Insurance" da Too Faced



Primer - E claro, a pré base! A pré base é algo que já não consigo dispensar, uso SEMPREEEEE! ;)
Para além de ajudar na fixação da base, sinto que protege a minha pele ao criar aquela "camada invisível", que vai fazer com que tudo o resto que se vai colocar na cara assente melhor! Para quem tem a pele oleosa é excelente, porque matifica a pele e impede aquele brilho indesejado de aparecer, ou pelo menos reduz. 
Desta forma, para quem tem um pele seca, aconselho um primer luminoso que dê alguma vida à pele, como é o exemplo da Lumi da L'oreal (nº2).
O meu primer preferido do momento é mesmo o da REVLON (pois tem um preço simpático e é muito eficaz). 




RESUMINDO 
Os primers, de olhos ou de rosto neste momento são indispensáveis para mim,
 fazem-me sentir mais confortável e segura, ajudam a fixar, a uniformizar, a que toda a nossa maquilhagem faça mais sentido! ;) 
Primers de olhos são usados antes de colocar as sombras, e os de rosto antes das bases. 
Espero que vos tenha ajudado, se tiverem alguma duvida basta perguntar!

BEIJOO
Tânia Morais


terça-feira, dezembro 31

2013


2013 foi um ano de crescimento, de me assumir a 100% como maquilhadora e blogger! 
OBRIGADA por todo o apoio que me dão e 2014 vai ser para crescer ainda mais! <3

Feliz 2014

Tânia Morais

WOMANITY


Este perfume foi uma prendinha dos meus pais, e eu adorei! Tem um aroma muito particular e acho que não é um perfume para qualquer mulher, ou se ama ou odeia, e eu amei! ;)

Qual o teu perfume do momento?

Tânia Morais




quinta-feira, dezembro 26

3º WORKSHOP







ahahaha mas que grupo divertido!
Adorei todas as meninas, aprenderam rápido e ficaram lindas clarooo! ;)
Da direita para a esquerda: Carla, Verinha, Ana, meeee, Marisa e Carina! 

OBRIGADA DO FUNDO DO CORAÇÃO <3

Meninas que foram, gostaram? Dêem a vossa opinião sobre o workshop, o que gostaram e o que mudariam? 

E quem vão ser as próximas vitimas? ;D

Tânia Morais

quarta-feira, dezembro 18

THE BEAUTY OF REVENGE - FOXLIFE


Sou uma viciada em séries, posso dizer até que gosto mais do que de filmes! Tenho muitas series do coração e Revenge é uma delas, acho que me cativa pelo jogo e a ironia, as formalidades e os "podres" de cada personagem e por me surpreender a cada episódio! Mas o que hoje vos venho falar mesmo é das beldades desta série, genteeee tem cada mulher linda ;)  


Emily Vancamp / Emily Thorne
Linda, sexy, forte, determinada e com uma capacidade única de esconder sentimentos, e mostrar só o que lhe convém! 


Madeleine Stowe / Victoria Grayson
Mas que senhora, deslumbrante e com muita classe mas só no exterior, é uma manipuladora nata e faz tudo para ficar sempre por cima!

Christa B. Allen / Charlotte Grayson
Um doce, com aspecto sempre de menina, mas será assim tão inocente?  

Ashley Madekwe / Ashley Davenport
Sexy e atrevida, querendo sempre subir na vida, seja de que jeito for! 

Margarita Levieva  / Amanda Clarke
Um rosto único, uma vida por decifrar!  

Amber Valleta / Lydia Davis
Cativante, sedutora e com muito para contar!


Revenge é um poço de beleza, claro que vão encontrar mais personagens lindas, mulheres e homens claro ;) Mas estas são aquelas que me chamam mais a atenção! ;)

Gostas desta serie?
Qual a tua personagem preferida?
Qual a tua serie preferida?

Beijo,

Tânia Morais

segunda-feira, dezembro 16

REVLON



TEMOS ENTÃO (da esquerda para a direita)




JUST BITTEN KISSABLE


Se não sabem vão ficar a saber que amo esta marca, recomendo mesmo estes produtos! São de boa qualidade, preço acessível e muito funcionais.
Ainda tenho pouca coisa da marca mas o que tenho adoro e por isso quero mesmo experimentar tudo! O meu produto preferido? A base ;) Cobertura perfeita, durabilidade impecável e o cheiro (que dou sempre alguma importância) é muito bom.

Por isso quem ainda conhece pouco da marca, bora lá experimentar! ;D

Tânia Morais