Para quem não sabe como seguir o blog na barre lateral direita do blog tem um botão que diz "Aderir a este site" clicas aí e vais ter de ter uma conta google, twitter ou yahoo, clicas numa delas entras e ficas a seguir o blog ;D
Hoje foi dia de me estrear neste mundo mais sangrento! eehehhe
E sabem que mais? Cada dia que passa, compreendo melhor a minha realidade e aquilo que eu quero que ela seja! Hoje, admito o meu próximo objectivo, CURSO DE CARACTERIZAÇÃO, se aqui em Portugal ou lá fora, vou fazê-lo! Amo a maquilhagem, vai ser a minha vida!
Helloo guys! Sinto necessidade de evoluir aqui no blog, de criar algo que cative mais os/as leitores/as! Ainda não sei bem o que vou fazer mas as ideias começam aparecer e vamos ver no que isto dá!
Acho que para além da maquilhagem quero introduzir mais fotos sobre o meu dia a dia, sobre roupa humm por ai! ;)