Minha amiga, linda demais!
CARLA SEIXAL
Amei o resultado, é por isto que maquilhar é bom demais!
Obrigada Carlinha por confiares no meu trabalho! ;D
Gostaram?
Gostaram?
Tânia Morais
![]() |
| 1º - Aplicar uma base de sombra |
![]() |
| 2º - Aplicar por toda a pálpebra uma sombra bronze (211 da kiko) |
![]() |
| 3º - Aplicar, junto as pestanas, lápis preto como se fosse um eyeliner, mas não necessita de muita precisão |
![]() |
| 4º - Com um pincel de detalhe e com uma sombra matte (crave da NAKED BASICS) esfumar o risco de lápis aplicado antes, tanto em cima como junto as pestanas inferiores. |
![]() |
| 5º - Aplicar a tua máscara de pestanas preferida |