sábado, julho 6

Neutrogena - Healthy Skin Foundation

Olá amores!! 

Uma noiva maravilhosa que eu tive a oportunidade de maquilhar trouxe-me de Miami uma base da Neutrogena e decidi então fazer uma review da mesma!

Se há coisa que eu gosto de experimentar são bases, tendo eu uma pele mista não consigo ficar satisfeita assim muito facilmente, mas desta vez fiquei positivamente surpreendida. 




quinta-feira, julho 4

Lady of the rings


Estou apaixonada pelos produtos da Lady of the rings (clica aqui)!

Não me vou alargar muito nas palavras, apenas quero que vocês vejam bem os brincos maravilhosos que recebi hoje em casa e vão perceber as maravilhas que lá podem encontrar! ;)



São lindos não são??

Passem lá na página (
https://www.facebook.com/ladyoftheringsbiju?fref=ts) vão simplesmente amar tudo! ;D

BE SOMETHING, BE YOU!

Tânia Morais

quarta-feira, julho 3

Dr. Kitzinger - Mousse purificante

Amores hoje trago-vos um produto maravilhoso testado por mim!

Para todas aquelas meninas com pele (principalmente) mista ou oleosa, encontrei um produto de limpeza super eficaz. 

Mousse Purificante DR. KITZINGER



domingo, junho 30

Caudalie :: Pernas Divinas

Preparadas para o Verão?

Tive a oportunidade de experimentar a loção corporal com cor da Caudalie, os produtos desta marca têm sido muito cobiçados!

Na discrição do produto temos:

" Ideal para um tom duradouro nas pernas sem auto bronzeador. Ultra ligeiro, confere instantaneamente à pele uma aura dourada e activa o bronzeado natural da pele. O seu tom universal funde-se na pele e seca num piscar de olhos.
Todos os tons de pele.92.8% de ingredientes de origem natural. Contra os testes em animais."

quinta-feira, junho 27

Compras | The Style Outlets - Vila do Conde


Hoje sendo a ultima quinta feira do mês, fui ao Outlet de Vila do Conde e MEU DEUS!!! Os descontos são realmente muito bons!

Comprei algumas coisinhas que precisava, só não comprei mais porque não posso ir à falência, e daqui a nada estão ai as SEBASTIANAS (se não sabes o que é clica AQUI) e tenho de ter algum dinheirinho de lado para elas! eheh 

Vamos lá ver o que comprei?


quarta-feira, junho 26

ANNY - Open Air Festival

Quem não gosta de uma unha bonita, bem arranjada e de brincar com todas as cores para este Verão?? 

Eu estou completamente rendida com este esmalte perfeito da ANNY da coleção Open Air Festival!

Na cor 217 "music in the air"