sexta-feira, junho 14

Review | BB Cream Prestige

E já não era sem tempo amores!!!

Não sabem o quanto me custou ficar "longe" do blog ;(


Esta ultima fase de aulas foi terrível, trabalhos, testes e ainda não está bem bem terminada mas já estou bem mais livre! 


Por isso hoje trago-vos o BB Cream da Prestige, agora que estamos numa altura mais quentinha, este tipo de creme é a melhor solução! 

Hidrata
Uniformiza
Protege (FPS15)
Ilumina
Reduz a sensibilidade da pele
Sem óleo ou parabenos

O BB cream é ideal para termos uma pele hidratada, protegida e uniforme! Não podem esperar uma cobertura total como é lógico, pois não é esta a função dele, mas faz um óptimo trabalho numa cobertura média!  







Como devem ter percebido eu não estou a usar qualquer tipo de maquilhagem, isto porque quero mostrar que me sinto completamente à vontade assim, e que devemos gostar de nós mesmas seja de que jeito for! :)


Desculpem o ar cansado mas o que interessa é que consigam ver o efeito que o BB tem! :)



NOTA: Já experimentei vários BB cream e só este consegue evitar que o meu rosto fique oleoso, e é o mais suave que encontrei! Por isso está APROVADO.

Vão experimentar?

À venda nas perfumarias Douglas, Lojas Carlos Santos e Espaço Saúde e bem-estar do Jumbo.

Desejo-vos um bom fim de semana com energias muito positivas e nunca se esqueçam "Never Stop Dreaming"


BE SOMETHING, BE YOU*

segunda-feira, junho 3

Never Stop Dreaming


Bom dia meus amores!

Hoje vim só deixar aqui um pequena mensagem. 


A minha vida tem sido feita de desafios, e cada dia que passa sinto-me mais forte para os enfrentar e ultrapassar! Acredito que o mais importante para conseguir-mos vencer é ter muita energia positiva e NUNCA PARAR DE SONHAR!

E por isso vos dou a minha receita:


muito amor energia positiva + sonhar + lutar + um cheirinho de sorte = felicidade & sucesso :)

(Instagram - O meu lema na parede do meu quarto)

Não deixem de acreditar em vocês e lutem pelo que querem, podemos ter fases da vida menos boas mas isso passa e quando somos fortes tudo se consegue!


Quando as minhas aulas terminarem vou ter mais tempo para me dedicar ao blog e promoto trazer muitas surpresas!

Uma boa semana para todos*

BE SOMETHING, BE YOU 


terça-feira, maio 21

Greenland & Make Up Factory

Olá minhas índias!

Hoje quando o correio chegou, pensei que só ia ter uma pequena embalagem com o bronze luminizer da Make Up Factory, mas tive uma surpresa super boa ao receber também o Skin Kit de Coco da Greenland!  
E eu sou completamente apaixonada pelo sabor e aroma do coco! :D 


Ora vejam as fotos dos produtos...

Bronze luminizer vai funcionar para mim como iluminador! Tem um brilho fantástico que vai funcionar muito bem para dar aquele toque de luz ao rosto que todas adoramos no Verão!
A embalagem é simples e funcional e tem também um espelho por baixo do pó;) A cor é o nº70 Gentle Rose


O Skin Kit é simplesmente maravilhoso, a embalagem em metal super fofa trás 3 produtos de coco que são uma delícia!
Um lip balm, um creme de mãos e um creme de corpo.
Estou completamente rendida os cremes são muito hidratantes, para quem tem a pele mais seca como eu, é simplesmente perfeito, e depois o aroma a coco bahhh demais! ;D Para não falar no balsamo labial só me dá vontade de comer! eheh ;)



Então o que me dizem? Tentadas a experimentar? :)
Podem encontrar estes produtos em qualquer PERFUMES & COMPANHIA 



Divirtam-se e pensem sempre positivo esse é o melhor caminho <3



BE SOMETHING, BE YOU!

quarta-feira, maio 15

Rouge Bunny Rouge

Hey babies!
Tudo bem? ;)

Só vos vim deixar aqui as fotos dos 2 mimos que recebi da Rouge Bunny Rouge! Estes presentinhos foram oferecidos a todas as meninas que estiveram no encontro de bloggers, houve um pequeno problema com a entrega da encomenda por isso é que não recebemos no dia do jantar mas já ta tudo resolvido! 


Recebi uma sombra lindíssima, é um rosa velho super bonito com um brilho discreto, já testei e dura imenso tempo!


E recebi também este Lipgloss/Blush! 
O blush é um rosa escuro que resulta muito bem, principalmente para quem tem a pele mais seca, dá cor e deixa aquele brilho suave! 
O lipgloss é super natural, dá um toque rosa e deixa o lábio com um aspeto super saudável. E o que mais me surpreendeu foi a durabilidade, comi, bebi e ele aguentou bastante tempo mesmo! ;) 


Adorei a marca só tive agora a oportunidade de conhecer a Rouge Bunny Rouge e aconselho mesmo a experimentarem, produto de qualidade e tem um design super giro! ;)


Beijinho comentem! ;D*

BE SOMETHING, BE YOU 


segunda-feira, maio 13

Sunday's Outfit

Boas minhas pipocas!

Não sei se viram no Instagram postei uma foto do meu look de Domingo, e hoje trago-vos mais fotos com detalhes sobre aquilo que estava a usar!
Espero que gostem:)

Tânia Morais







 Roupa
Camisola :: Le Miserable
Saia :: Costureira Paula Queiroz (Minha mami linda)
Sapatos :: Seaside 

Hair 
Usei uma prancha de esticar da marca exalta e fiz os caracóis! 


Makeup
Base ::  L'Oréal Lumi Magique nº4
Pó :: ELF translucent powder
Corretor :: Artdeco
Base de olhos :: Essence
Sombras de olhos :: Dior Diorissime palette
Lápis iluminador de Contorno :: Kiko
Eyeliner :: 
L’Oréal Super Liner Gel Intenza Eyeliner
Mascara de Pestanas :: L'Oréal Telescopic Mascara
Bronzer :: GOSH
Pó Iluminador :: Peggy Sage
Batom :: ck one shine lipstick






BE SOMETHING, BE YOU!! <3

quinta-feira, maio 9

Compras na ELF

Hello gorgeous!

ELF, quem conhece? Adoro esta marca, não posso dizer que é marca de topo, mas tem bons produtos a preços SUPER acessíveis!
Já fiz várias encomendas, gostei mais de umas coisas, menos de outras mas no geral fiquei sempre muito satisfeita! E para além disso a elf está constantemente a fazer descontos e promoções fantásticas! 

Faço sempre a encomenda online, os preços estão em libras, demora cerca de 4-5 dias a chegar e pago certa de 4€ de portes! 



Falando agora das comprinhas, decidi experimentar estas sombras em lápis e estou completamente rendida! São super pigmentadas com cores lindas. Comprei três para experimentar mas acreditem que vou adquirir o resto das cores! Vale MUITO a pena;D Comprar aqui! (Preço 2.96€ cada)








Pestanas falsas normalmente não são muito baratas, tenho dificuldade em encontrar o formato que quero, com qualidade e que não sejam muito caras! Pois as pestanas da elf são muito boas! Eu tenho uma pestana grande por isso não uso assim tantas vezes mas quando as ponho fico com um olho fantástico! ;) Comprar aqui! (Preço 1.78€ cada)


E por ultimo comprei um pincel para fazer o contorno dos olhos tanto na parte inferior como superior! Mas para mim mais para a parte inferior, tenho usado bastante a sombra colorida na parte inferior e este pincel facilita a tarefa! ;)
Comprar aqui! (Preço com desconto 3.56€, preço original 6.52€)


E pronto amores foram estas as minhas compras na elf, que dizem? ficaram tentadas a comprar alguma coisa?;)

Beijinho <3

BE SOMETHING, BE YOU!