segunda-feira, maio 13

Sunday's Outfit

Boas minhas pipocas!

Não sei se viram no Instagram postei uma foto do meu look de Domingo, e hoje trago-vos mais fotos com detalhes sobre aquilo que estava a usar!
Espero que gostem:)

Tânia Morais







 Roupa
Camisola :: Le Miserable
Saia :: Costureira Paula Queiroz (Minha mami linda)
Sapatos :: Seaside 

Hair 
Usei uma prancha de esticar da marca exalta e fiz os caracóis! 


Makeup
Base ::  L'Oréal Lumi Magique nº4
Pó :: ELF translucent powder
Corretor :: Artdeco
Base de olhos :: Essence
Sombras de olhos :: Dior Diorissime palette
Lápis iluminador de Contorno :: Kiko
Eyeliner :: 
L’Oréal Super Liner Gel Intenza Eyeliner
Mascara de Pestanas :: L'Oréal Telescopic Mascara
Bronzer :: GOSH
Pó Iluminador :: Peggy Sage
Batom :: ck one shine lipstick






BE SOMETHING, BE YOU!! <3

quinta-feira, maio 9

Compras na ELF

Hello gorgeous!

ELF, quem conhece? Adoro esta marca, não posso dizer que é marca de topo, mas tem bons produtos a preços SUPER acessíveis!
Já fiz várias encomendas, gostei mais de umas coisas, menos de outras mas no geral fiquei sempre muito satisfeita! E para além disso a elf está constantemente a fazer descontos e promoções fantásticas! 

Faço sempre a encomenda online, os preços estão em libras, demora cerca de 4-5 dias a chegar e pago certa de 4€ de portes! 



Falando agora das comprinhas, decidi experimentar estas sombras em lápis e estou completamente rendida! São super pigmentadas com cores lindas. Comprei três para experimentar mas acreditem que vou adquirir o resto das cores! Vale MUITO a pena;D Comprar aqui! (Preço 2.96€ cada)








Pestanas falsas normalmente não são muito baratas, tenho dificuldade em encontrar o formato que quero, com qualidade e que não sejam muito caras! Pois as pestanas da elf são muito boas! Eu tenho uma pestana grande por isso não uso assim tantas vezes mas quando as ponho fico com um olho fantástico! ;) Comprar aqui! (Preço 1.78€ cada)


E por ultimo comprei um pincel para fazer o contorno dos olhos tanto na parte inferior como superior! Mas para mim mais para a parte inferior, tenho usado bastante a sombra colorida na parte inferior e este pincel facilita a tarefa! ;)
Comprar aqui! (Preço com desconto 3.56€, preço original 6.52€)


E pronto amores foram estas as minhas compras na elf, que dizem? ficaram tentadas a comprar alguma coisa?;)

Beijinho <3

BE SOMETHING, BE YOU!

terça-feira, maio 7

CK ONE | SHINE LIPSTICK

Olá amores! ;)

Já cá estou outra vez e é para vos falar do novo batom da Calvin klein!



  


Está disponível em 12 tonalidades intensas!
ck one shine lipstick cria um brilho irresistível e um acabamento glossy, com uma fórmula que ao mesmo tempo hidrata e suaviza os lábios para uma confortável longa duração.



Fica maravilhoso nos lábios ;D

Tem um pvp recomendado de 17.90€ e podem encontra-los nos El Corte Inglés de Lisboa e no de Gaia.

Então ficaram curiosas? ;)

BE SOMETHING, BE YOU

segunda-feira, maio 6

GARNIER | Corretor Olheiras Cafeína

Hello pipocas!

Hoje estou aqui para vos falar do corretor de olheiras que comprei da Garnier!

Já andava para experimentar este menino já faz algum tempo! Devia ter comprado o tom abaixo desta gama (pois assim, podia usa-lo como corretor iluminador) mas não havia mais nada então decidi adquirir este, que é para peles morenas!

Aqui estou eu a ler toda a informação sobre o produto ;) @Frame in Produções




CARACTERÍSTICAS 

É um roll-on massajador que combina o creme enriquecido em ativos naturais e um corretor com cor longa duração, perfeito para combater os sinais de cansaço!

Como atua?
  • Cobertura imediata
  • Efeito antifadiga - contendo cafeína com a sua ação estimulante e essência de limão que tem propriedades aclaradoras, esta combinação, mais a aplicação massajadora vai atenuar os sinais de cansaço. O seu filtro UV protege também o contorno dos olhos dos danos solares.
  • Sem perfume.



 Aqui têm a foto com os locais onde normalmente uso o corretor mas, ainda por ser devidamente espalhado! 



Concluindo adorei ;D

Tem uma ótima cobertura, a aplicação é prática, super fresca e confortável! Dura imenso tempo e não se fica com aquelas linhas de corretor nas rugas do olho! Amei :D

Comprei no hipermercado continente, o preço inicial de era de 11.99€ e eu paguei apenas 6€ pois tinha desconto em cartão!!


Vale a pena ;D

BE SOMETHING, BE YOU *



quinta-feira, maio 2

Oops, I did It again! | KIKO

Oi amores!!

Não consigo deixar de ficar louca com a KIKO, são produtos super acessíveis, de boa qualidade e também muita diversidade! Algo que gosto na KIKO é que estão constantemente a inovar e surpreender com novos produtos!

Desta ultima vez que lá fui apenas comprei 3 coisinhas, mas fiquei super satisfeita! ;)

Máscara de Pestanas


Lápis Duo Iluminador


Swatches


EYE Pencil Verde


Swatches


Então gostaram? Vão querer experimentar alguma coisinha destas?
Não deixem de comentar aqui eu respondo a tudo:)
BEIJÃO <3

BE SOMETHING, BE YOU!


terça-feira, abril 30

Encontro de Bloggers ❤

Dia 27 de Abril foi dia de alegria para 26 bloggers!

Organizado pela Joana Cooper em parceria com Alexandra Aragão, foi o encontro de meninas que têm em comum certas paixões, como no meu caso a maquilhagem! 


Infelizmente eramos muitas e o tempo não foi assim tanto para que se conseguisse criar uma ligação com todas ;(
Mas valeu muito a pena, ganhei ainda mais vontade de as conhecer melhor! E posso dizer que admiro ainda mais todas as bloggers que dedicam um tempinho do seu dia para ir sempre atualizando o blog, e dar parte de si aos seguidores! <3

Para além desta boa reunião de 26 princesas recebemos todas uns miminhos maravilhosos! Ora vejam!


Querem espreitar estas marcas e os produtos??



Um grande obrigada a todas estas marcas por nos terem dado estes miminhos tão bons! Foram maravilhosos <3


Uma das poucas fotos minhas! ;)


Poderão ver mais fotos e conhecer todas as outras meninas através dos links aqui a baixo: