segunda-feira, abril 1

L'Oreal - Super Liner Gel Intenza ❤

Hiii girls! ;D

Hoje trago-vos o eyeliner em gel da L'Oreal! E posso garantir que é TOP!




CARACTERÍSTICAS 

➊ Inclui pincel adequado e de fácil aplicação
 Super cremoso
 Cor bastante intensa
 Durabilidade

Preço €14,75 (desconto 20% Douglas- €11,80)






Vale mesmo a pena comprarem, como já sabem acho que este tipo de eyeliner em gel é o mais fácil para a aplicação e dura imenso tempo! 

Gostaram? Comentem e ajudem-me a saber que assuntos querem que sejam abordados aqui! ;))

BE SOMETHING, BE YO
❤ 




quarta-feira, março 20

Kiko e Sleek

Hellooo babies!
Como falei ontem, comprei umas coisitas, um corretor da Kiko e na Sleek comprei a palete "i-Divine - aqua collection" e a palete "face FORM". 


Tenho a dizer que os três produtos são fantásticos, amei ;D

FULL COVERAGE CONCEALER  - KIKO



Simplesmente fantástico, tem uma ótima cobertura e corrige qualquer imperfeição!
Comprei a cor nº2 ou seja são 1 ou 2 tons mais claros do que a minha base, pois é assim que devemos sempre utilizar um corretor, nunca igual o tom na nossa pele ;) Neste momento encontra-se em promoção, de 7,50€ passou para 5,90€ - Comprar aqui

I-DIVINE - AQUA COLLECTION




Esta palete é simplesmente linda, tem umas cores fantásticas para a Primavera, as sombras são super pigmentadas e custa apenas 10€! Aconselho todas as meninas a comprarem, se querem algo de qualidade e que dê para brincar um pouco com as cores, então esta paleta é perfeita ;D 


Aqui tem as swatches para verem bem como estas sombras funcionam na pele! São MARAVILHOSAS! ;D


Onde comprar? Sephora 

FACE FORM



Bronzer/Iluminador/Blush




A face form consiste num conjunto de um bronzer, para o contorno da face, de um iluminador e um blush com uma cor linda demais! ;D Custa apenas 11,50€.

Espero que tenham gostado ;D ficaram tentadas a comprar??

E já agora sabem para que serve exatamente o bronzer, iluminador e blush??? Querem saber? Comentem aqui em baixo e farei um post sobre isso ;D

BE SOMETHING, BE YOU *




terça-feira, março 19

Day & Night Makeup

Hey gorgeous, hoje vou falar sobre a experiencia que tive com a minha amiga Filipa e a Frame in produções.
Como já referi no post anterior a minha intenção era só ter algumas fotos com o resultado final da maquilhagem mas acabamos por até um vídeo ter!;D Vou mostrar-vos exemplos de uma maquilhagem mais simples e quase imperceptível para dia, e uma maquilhagem um pouco mais trabalhada para noite mas mesmo assim sendo soft e simples de usar!

Bem, aqui vão algumas fotos e falarei sobre técnicas e produtos que usei para obter estes resultados!;D


  • Esta primeira foto serve para vos mostrar a Filipa sem qualquer tipo de maquilhagem, está ao natural ;)

DAY LOOK


  • Aqui esta o primeiro resultado, uma maquilhagem muito simples e neutra, onde o mais importante foi a uniformização da pele, aplicando inicialmente um primer anti brilho.


  • Nesta foto podem ver mais ao pormenor, aqui apenas apliquei umas sombras mais neutras por todo o olho e uma sombra mais marrom no canto superior da pálpebra para dar alguma profundidade, seguido de um delineado simples e máscara de pestanas.

Produtos Usados ::

NIGHT LOOK



Neste look o objectivo é marcar um pouco mais o olhar, os lábios mais escuros e também em termos de contorno de rosto (bronzer e blush) com mais destaque.




  • Gold e preto no canto externo do olho para criar um efeito de olho mais prolongado, delineado mais marcado, e esfumado preto na parte inferior do olho.



  • Aqui podemos ver as maçãs do rosto mais definidas e o lábio com uma cor lindíssima.


 Produtos usados ::



Fotos dos produtos usados ::



Bem meus amores espero que tenham gostado, qualquer dúvida já sabem, podem sempre perguntar seja o que for ;)

Nota: Não consegui arranjar link em alguns casos para vos indicar onde comprar os produtos, o site da Kiko, por exemplo, não está disponível hoje, e desta forma foi impossível conseguir indicar tudo direitinho. Mas já sabem a marca L'Oréal conseguem encontrar em perfumarias, hipermercados, etc.




BE SOMETHING, BE YOU *



sexta-feira, março 15

Selo do blog ♥


Boa noite meninas :)

Recebi o primeiro selo que o meu blog ganhou, foi atribuído pela querida Isabel Costa do blog Belinha Beauty.
Não estava a contar, fiquei mesmo super feliz ;D 



As regras para receber este selo são muito simples e são as seguintes:
  • Dizer 11 coisas sobres nós;
  • Responder a 11 perguntas;
  • Atribuir o mesmo selo a 10 blogs;

O objectivo deste selo é divulgar os blogs com menos de 200 seguidores 

Sobre mim:
  1. Amo maquilhagem
  2. Sou estudante de turismo
  3. Sou maluca pelo meu cão, o Ruca
  4. Adoro pringles
  5. Sou viciada na série Once Upon a Time
  6. As minhas roupas são feitas pela minha mãe
  7. Sou uma eterna sonhadora
  8. Quero viajar MUITO
  9. O que mais gosto no mundo é rir até não aguentar mais com o meu namorado
  10. Gosto de cantar
  11. Não consigo lidar com pessoas complicadas 
Perguntas:
  1. Um sonho: Sentir-me realizada
  2. Uma coisa que não gostes: Pessoas más
  3. Uma desilusão: 
  4. O que farias se te sai-se o Euromilhoes: primeiro a minha família e amigos iriam ter aquilo que fosse preciso para serem felizes, eu viajaria e ia apostar naquilo que mais gosto Turismo e Maquilhagem
  5. Prato favorito: HUMMMMM, todo o tipo de massas, bacalhau com natas, arroz de pato, cozido à portuguesa, ui sei lá!
  6. Um desafio: Superar todos os obstáculos acabando o meu curso e singrando no mundo da maquilhagem também ;)
  7. O que te deixa feliz: o meu namorado
  8. Se o mundo acabasse agora o que fazias: Não consigo pensar nisso ;)
  9. Um desejo: que consiga sempre sorrir muito
  10. Uma tortura: arrumar a casa
  11. Uma viagem de sonho: New York
Blogs aos quais atribuo este selo:

Espero que tenham gostado e vamos lá fazer com que os nossos blogues cresçam mais e mais ♥

Be something, be you *
Tânia Morais

sábado, março 9

Make up Artist :: Promo 2013

E é com enorme satisfação que vos mostro o vídeo que a Frame in Produções fez. No dia em que decidi fazer a maquilhagem na Filipa, o meu objectivo era tirar algumas fotos para vos mostrar um pouco do meu trabalho, mas no desenrolar da coisa os meninos da Frame in começaram a filmar e claro o resultado foi este. Como podem ver eles sabem bem aquilo que fazem, são profissionais, inovadores, divertidos, originais e tem tudo para surpreender alguém! ;)

Aqui está o vídeo, espero que gostem e que vos seja transmitida a paixão que tenho pela maquilhagem ;)

 

Em breve as fotos da sessão serão publicadas :)

Facebook page :: https://www.facebook.com/besomethingg

Be something, be you *
Tânia Morais

segunda-feira, fevereiro 25

Limpeza de Pele - Daily Routine

Cuidar da nossa pele tem de, obrigatoriamente, fazer parte do nosso ritual diário. Principalmente antes de deitar, isto porque, depois um dia, a nossa pele retem imensa sujidade. 
Quando usamos maquilhagem, acho que é impensável deitar-me sem tirar tudinho, é preciso limpar e hidratar a nossa pele para que ela possa também ter o seu descanso durante a noite. 

Desta forma vou falar da minha rotina diária e dos passos super importantes na limpeza e hidratação da pele.

1º Passo - Desmaquilhante de olhos e rosto

Sim, antes de usar qualquer desmaquilhante para a cara, penso que os olhos precisam de algo mais suave e específico, é melhor escolherem um desmaquilhante que seja para olhos e rosto.

  • Com um disco de algodão colocar uma pequena porção do desmaquilhante e deixar sobre o olho fechado cerca de 30 segundos, desta forma não se vai massacrar o olho nem as pestanas. Toda a maquilhagem vai sair mais facilmente sem que se faça força.
  • De seguida fazer o resto da limpeza por todo o rosto.
O que aconselho é um desmaquilhante bifásico (tem dois líquidos que não se misturam, basta agitar e colocar no algodão), desta forma a maquilhagem é retirada com mais facilidade e permite a hidratação.



Desmaquilhante bifásico Make B. Boticário( http://tiny.cc/nix2sw

2º Passo - Limpar o rosto 

Nesta fase as opções são várias, podemos usar sabonetes de limpeza, ou leites de limpeza, eu uso sabonete ou então uso o exfoliante garnier pure active (uso mais ou menos de 2 em 2 dias) 
Exfoliante Garnier Pure Active, Garnier (http://tiny.cc/fs02sw)


3º Passo - Lavar

Nesta fase, não há nada mais simples, lavar o rosto com água. Básico mas super importante. 

4º Passo - Tónico 

O tónico é um passo muito importante, a tonificação devolve o PH natural da pele, que foi retirado com a utilização do desmaquilhante, refrescando e suavizando a pele de forma a prepara-la para a hidratação. 

Tónico de limpeza Nivea (http://tiny.cc/9sz2sw)

4º Passo - Hidratação 

Para finalizar, hidratar o rosto é o toque final, com um creme de noite e tendo em atenção o tipo de pele (oleosa, mista ou seca).
Creme de noite, Clarins (http://tiny.cc/t812sw)


Resumindo

A nossa pele tem de ser tratada com muito carinho e muitos miminhos!
Acreditem que um rosto com pele hidratada, limpa e cuidada para além de, obviamente, ser mais saudável, vai fazer com que a maquilhagem fique muito melhor. E acima de tudo vais sentir-te muito mais bonita ;)

Gostaram?

P.S: os produtos aqui mencionados, são apenas exemplos de produtos que eu uso e gosto, contudo vocês podem encontrar produtos diferentes e igualmente bons.

Be something, Be you *